Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FOFURA!

Gabriel Medida é filmado por Yasmin Brunet em momento de fofura com mascote do casal; confira!

Surfista e a modelo estavam juntos em dia de descanso

Izabella Macedo Publicado em 13/08/2020, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medida é filmado por Yasmin Brunett em momento fofura com mascote do casal - Instagram
Gabriel Medida é filmado por Yasmin Brunett em momento fofura com mascote do casal - Instagram

Um dos casais mais queridos das redes sociais surpreendeu seus fãs da forma mais fofa possível nesta quinta-feira, 13.

Gabriel Medina e Yasmin Brunet estão juntos a um pouco mais de três meses e não cansam de protagonizar momentos encantadores.

Através dos stories do Instagram da modelo, Yasmin gravou o surfista deitado no sofá ao lado dela e também do mascote do casal, o gato carinhosamente apelidado de Simba.

No vídeo, o felino aparece se lambendo da forma como os gatos fazem para se limpar e Medina está ao fundo, bem concentrado em algo que acontecia longe das telas.

O momento chamou a atenção dos internautas especialmente porque anteriormente, a modelo também fez um vídeo dando alguns beijinhos em Simba, que pareceu estar gostando bastante do carinho.

Gabriel Medina e Yasmin Brunet assumiram o relacionamento no início da quarentena, após muitos dias de especulações se eles realmente estavam juntos ou não.

Como todo o casal apaixonado, o surfista e a modelo não cansam de trocar mensagem, fotos, vídeos e momentos de carinho um do outro ou quando estão juntos. Até porque, por conta do isolamento, eles passaram grande parte do namoro juntos, na casa do surfista na praia.

Confira o momento fofo protagonizado pelo casal com o mascote.

Gabriel Medina é filmado em momento fofo por Yasmin Brunet (Crédito: Instagram)

5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.