Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA 1

Fórmula 1 confirma mais quatro GPs no calendário da temporada 2020

Corridas na Turquia, Bahrein e Abu Dhabi encerrarão a temporada da categoria

Gabriela Santos Publicado em 25/08/2020, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fórmula 1 confirma mais quatro GPs no calendário da temporada 2020 - GettyImages
Fórmula 1 confirma mais quatro GPs no calendário da temporada 2020 - GettyImages

Nesta terça-feira, 25, a Fórmula 1 anunciou que quatro Grandes Prêmios foram adicionados ao calendário da temporada 2020. As corridas que serão disputadas na Turquia, Bahrein e Abu Dhabi fecham o ano da categoria, finalizando o campeonato com 17 GPs.

“Podemos confirmar que algumas corridas estarão abertas a um número limitado de torcedores”, afirmou a categoria, em comunicado.

O calendário foi severamente impactado pela pandemia de coronavírus, e a projeção inicial da Fórmula 1 era de realizar entre 15 e 18 etapas em 2020. A categoria, então, terá a volta do GP da Turquia (15 de novembro), a disputa de duas provas no Bahrein (29 de novembro e 6 de dezembro) e a etapa em Abu Dhabi (13 de dezembro) encerrando a temporada.

Ainda no anúncio desta terça-feira, a categoria confirmou o cancelamento do GP da China, que estava marcado para o dia 19 de abril e foi uma das primeiras etapas adiadas por conta da pandemia de coronavírus.


5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter:

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.