Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ex-namorada de Alexander Zverev revela gravidez e diz que não quer dividir a guarda com o tenista

Após término do casal, Brenda Patea anuncia que está gravida do jogador e explica que não quer compartilhar a guarda do filho

Redação Publicado em 28/10/2020, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorada de Alexander Zverev revela gravidez e diz que não quer dividir a guarda com o tenista - GettyImages
Ex-namorada de Alexander Zverev revela gravidez e diz que não quer dividir a guarda com o tenista - GettyImages

A ex-namorada de Alexander Zverev, Brenda Patea, afirmou que está grávida do tenista alemão.

Em entrevista à revista Gala, a modelo revelou que está na 20ª semana de gestação e afirmou que não pretende compartilhar a guarda do filho com o atleta, de 23 anos. O casal terminou o relacionamento em agosto.

“Estou grávida de 20 semanas e estou esperando um filho de Alex (Zverev). Houve uma crise no relacionamento antes (de saber que estava grávida) porque temos diferentes visões de vida. Quem vive ao lado de um tenista tem que submeter a muitas coisas. (Dividir a guarda) está fora de questão para mim. A criança não foi planejada, mas farei de tudo para que cresça num ambiente harmonioso. Estou na posição de ser capaz de criar o meu filho sozinha”, disse Brenda, de 27 anos.

O tenista alemão não se pronunciou sobre o assunto até o momento. Alexander Zverev entra em quadra no Masters 100 de Paris, após tirar uma semana de folga depois de conquistar os títulos de torneio nível 250 em Colônia, na Alemanha.


Se você também curte praticar tênis ou quer começar a treinar, confira alguns itens esportivos abaixo!

1. Bola Tênis Starter Play Ball, Wilson 

2. Raquete Tênis Wilson US Open 25 

3. Capa Para Raquete Classic Cover 

4. Mochila Esp Iq13807A, Wilson  

5. Mochila Wilson Esportiva Team Cinza/preto

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.