Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / MAIS UM CAPÍTULO!

Ex de Pedro Scooby, Luana Piovani alfineta mãe do surfista: "Nunca vou entender como uma avó abre mão dos netos"

A atriz criticou a postura da ex-sogra em relação aos filhos do ex-casal

Isabelly Cristaldo Publicado em 20/04/2020, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piovani voltou a criticar o ex-marido - Instagram
Piovani voltou a criticar o ex-marido - Instagram

Brigas sem fim!

A ex-mulher mãe dos três filhos de Pedro Scooby, Luana Piovani, voltou a soltar críticas ácidas sobre o surfista nas redes sociais.

Porém, a diferença é que a loira não só alfinetou o ex-companheiro, mas também a ex-sogra, Dona Gracinda.

Em interação com seus seguidores na madrugada desta segunda-feira, 20 , a atriz criticou a postura da ex-sogra e afirmou que ela não liga para com os netos, os gêmeos Bem e Liz, de 4 anos, e Dom, de 7.

O assunto começou quando uma seguidora perguntou para Piovani como era o contato dos pequenos com a família de Scooby. Sem papas na língua, a influenciadora respondeu:

"Aqui tá igualzinho. Fora o pai virtual, ninguém mais liga. Aliás, nunca ligaram. No máximo, dão um 'oi' na carona da ligação do 'virtual'. Nunca vou entender como uma avó abre mão dos netos assim. O pai é até comum, né, mas a avó?", alfinetou.

Luana Piovani interagiu com os seguidores na madruga desta segunda, 20 - Instagram

Até o momento, Pedro Scooby não se pronunciou sobre a declaração da ex.

Piovani também desabafou sobre a saudade que está sentindo do namorado, o jogador de basquete israelense Ofek Malka, já que não pode visitá-lo por causa da pandemia do novo coronavírus.

"Ontem entendi que não nos veremos por muito tempo. Chorei que nem bezerro desmamado, tô bem triste ainda. Mas acho que foi melhor a informação do que a ansiedade que vinha sentindo. Agora é lidar com a dor", declarou.


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.