Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Outros Esportes » POLÊMICA

Surfista Pedro Scooby é acusado de trair a esposa com outro rapaz

O jornalista Luan Santos afirmou ter vivido romance com o atleta na época em que ele ainda era casado com Luana Piovani

SportBuzz Digital Publicado em 20/09/2019, às 11h27

Pedro Scooby
Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby foi alvo de mais uma polêmica sobre sua vida pessoal na noite desta quinta-feira, 19.

Luan Santos, jornalista do SBT, publicou em seu Instagram uma suposta conversa com o surfista, na época em que ele ainda era casado com Luana Piovani, e afirmou que mantinha um relacionamento com o atleta. 

“Nos conhecemos em 2017, durante uma festa em Búzios. Depois fomos para a casa de amigos em comum e rolou, sim!", disse Luan em seu storie.

"Ele pode dizer que não, afinal heteros que pegam gays para curtir sempre negam”, alfinetou o jornalista, postando prints das conversas entre os dois (veja abaixo).

Além disso, Luan afirmou que os dois mantiveram um relacionamento amoroso por dois anos e ameaçou soltar mais provas caso o surfista negasse. 

O motivo de revelar agora esse caso é porque, segundo o goiano de 25 anos, Scooby teria “sumido” após assumir relacionamento com Anitta.

Com a polêmica instaurada, muitos levantaram a hipótese de as conversas apresentadas serem falsas e feitas em photoshop.

Pedro Scooby se pronunciou sobre o caso e negou:

“Estava olhando no Instagram e vi que começaram a me marcar em uma matéria. Eu vi que um rapaz disse que teve um relacionamento comigo. Ele diz que foi 2017 e em Búzios. Nem continuei lendo a matéria, em 2017 eu nem fui pra Búzios, poderia ter pesquisado melhor já que vai mentir. Isso claramente é photoshop, meu amor. Qualquer um sabe disso, já aconteceu várias vezes com outros famosos”, afirmou. 

Debochado, o surfista concluiu: “E sem falar quando eu fui ver a foto dele, né amor. Deixa eu te falar uma coisa, eu sou amigo dos gays mais bonitos do Brasil, tá bom?”

Quem também se pronunciou sobre o caso foi o jornalista Léo Dias, que afirmou já ter sido procurado por Luan, mas quando apurou o caso viu que era mentira e não quis publicar a matéria.

Na mesma noite dessa acusação, Scooby se viu em mais um polêmica . Alguns veículos começaram a publicar uma suposta foto íntima do rapaz.  Scooby não falou nada sobre o caso, mas compartilhou em seus stories "provas" de que não seria ele na imagem, pois as tatuagens não eram as mesma.

Reprodução/Instagram Luan

 

Reprodução/Instagram Luan

 

Reprodução/Instagram Luan

 

Reprodução/Instagram Luan

 

Reprodução/Instagram Luan

 

Reprodução/Instagram Pedro Scooby

 

Reprodução/Instagram Léo Dias

 

Reprodução/Instagram Pedro Scooby

 

 

 

 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!