Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / Contratação

Coritiba Crocodiles contrata norte-americano Clique Bell, ex-São Bento Snakes

Jogador disputou a Liga BFA neste ano pelo time paraibano; Calique Bell chega para a sequência do Campeonato Brasileiro Promovido pela CBFA

Redação Publicado em 05/09/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coritiba Crocodiles contrata norte-americano Clique Bell, ex-São Bento Snakes - Reprodução Redes Sociais
Coritiba Crocodiles contrata norte-americano Clique Bell, ex-São Bento Snakes - Reprodução Redes Sociais
O Coritiba Crocodiles anunciou a contratação do norte-americano Calique Bell para a sequência do Campeonato Brasileiro Promovido pela CBFA. O jogador, de 25 anos, pode atuar como defensive back ou wide receiver e já está regularizado para estrear na próxima partida, no dia 11 de setembro, contra o Guarulhos Rhynos, no Croco Stadium, em Curitiba.
Bell disputou a Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) pelo São Bento Snakes, terminando com quatro derrotas, mas teve uma tabela difícil, uma vez que enfrentou João Pessoa Espectros, Carranças FA, Ufersa Petroleiros e Fortaleza Tritões, que asseguraram classificação para os playoffs.
Além da passagem pelos Snakes, também jogou o high school na Flórida-USA, e semi pro e arena em equipes do mesmo estado.
Na última semana, o Crocodiles acertou a contratação do defensive back japonês Yuta Nagai, de 25 anos. De acordo com os japoneses, ele atuou no college pelo Waseda Big Bears e disputou a liga profissional nos dois últimos anos. Além disso, fez parte da seleção nacional e principal da modalidade.
No Campeonato Brasileiro, o Coritiba venceu o Santos Tsunami na estreia, por 53 a 0, fora de casa. No último final de semana, a partida contra o Spartans Football foi adiada.