Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / RETORNANDO!

Colin Kaepernick de volta ao Madden NFL? EA publica overall do jogador e surpreende

Quarterback retorna ao jogo pela primeira vez desde 2016

Lucas Miluzzi Publicado em 08/09/2020, às 14h44 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colin Kaepernick em ação - GettyImages
Colin Kaepernick em ação - GettyImages

Depois de muito tempo longe do Madden NFL, Colin Kaepernick está de volta ao game da Eletronic Arts e com um overall surpreendente. Mesmo depois de ficar mais de três anos sem atuar por qualquer franquia da competição, o quarterback retorna com a pontuação de 81. 

Sendo assim, ele supera alguns colegas de profissão que são grandes nomes da NFL, entre eles estão: Derek Carr, Ryan Tannehill, Josh Allen e Kyler Murray. Para justificar o alto overall, a EA explicou melhor como foi que se baseou para chegar aos números de Kaepernick no jogo. 

"O desempenho anterior em campo, combinado com nossas simulações de classificação da EA Sports baseadas em dados", escreveu a produtora durante uma publicação em suas redes sociais. 

A Eletronic Arts ainda continuou: "Quando Kaepernick era um zagueiro inicial, ele foi classificado com 89, 89, 81 no geral e conhecido por sua forte taxa de touchdown para interceptação, mobilidade e desempenhos nos playoffs". 

A EA ainda divulgou que os fãs do Madden NFL vão poder jogar com o quarterback a partir desta terça-feira, 8. Além disso, a produtora do game comemorou o retorno de Colin Kaepernick em suas redes sociais: "Nossa equipe, juntamente com milhões de fãs do Madden NFL, queriam vê-lo de volta ao jogo".


Fã de futebol americano? Então dá uma olhada nessa lista!

1. Homyl 2 pares de Protetores de Canela - https://amzn.to/32W4SL1

2. Meias -https://amzn.to/2r33ER3

3. Boné New England Patriots New Era -https://amzn.to/2NXsJWi

4. Bola Futebol Americano Wilson Tn Oficial - https://amzn.to/2qdoH3j

5. Squeeze 600ml Bola Futebol Americano - https://amzn.to/342avbO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.