Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / TÓQUIO 2020

Candidato a governador de Tóquio promete cancelar Olimpíadas se ele for eleito

Ex-ator, Taro Yamamoto tenta evitar reeleição de Yuriko Koike e diz priorizar o cancelamento do megaevento esportivo

Gabriela Santos Publicado em 15/06/2020, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Candidato a governador de Tóquio promete cancelar Olimpíadas se ele for eleito - Getty Images
Candidato a governador de Tóquio promete cancelar Olimpíadas se ele for eleito - Getty Images

Os Jogos Olímpicos de 2020 foram adiados por conta da pandemia de coronavírus, e a nova data da realização das Olimpíadas de Tóquio será entre julho e agosto de 2021. O candidato a governador da capital do Japão, Taro Yamamoto, prometeu priorizar o cancelamento dos Jogos caso ele seja eleito. De acordo com o ex-ator, o mundo não estará livre do coronavírus no ano que vem e Tóquio terá muitos prejuízos financeiros. O pleito acontecerá no dia 5 de julho.

Ex-ator, Taro Yamamoto é líder do partido de oposição Reiwa Shinsengumi e não é favorito para na disputa eleitoral. As pesquisas apontam que Yuriko Koike, atual governadora, deve ser reeleita.

Buscando votos na reta final da disputa, Yamamoto também promete dar ajuda emergencial de US$ 950 (cerca de R$ 4.900) aos cidadãos de Tóquio para ajudar a minimizar os impactos causados pela pandemia. O ex-ator é conhecido por atuar em filmes como Battle Royale.

Os impactos da Covid-19 em Tóquio foram menores do que o esperado, e o governo de Yuriko Koike vem sendo bem avaliado pela população da capital japonesa. O índice de aprovação da governadora é de 70%, de acordo com pesquisa recente.

Até esta segunda-feira, o Japão registrou 17.427 infectados e 928 mortes causadas pelo coronavírus, de acordo com os dados da universidade americana Johns Hopkins.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.