Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA 1!

Cabelo de Sebastian Vettel rouba a cena em evento da Aston Martin

O fato de Sebastian Vettel ter sido anunciado pela Aston Martin em 2021 com um visual, e aparecer no evento com outro chamou a atenção de quem estava acompanhando

Redação Publicado em 11/02/2022, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sebastian Vettel, piloto de Fórmula 1 - GettyImages
Sebastian Vettel, piloto de Fórmula 1 - GettyImages

Nesta quinta-feira, 10, a Aston Martin realizou um evento para lançar o AMR22, seu carro para a temporada de 2022 da Fórmula 1. A cerimônia contou com uma grande divulgação, tendo direito até a transmissão ao vivo. No entanto, o que mais chamou a atenção de quem acompanhava a revelação não foi o carro em si, mas o cabelo do piloto Sebastian Vettel.

Acontece que ele estava com uma cabeleira muito mais volumosa do que nos velhos tempos, e o que deixou as pessoas encucadas foi o fato de quando foi anunciado pela equipe em 2021, ele estava com um visual bem diferente. Ostentando fios maiores, cobrindo a cabeça inteira, especulou-se que ele poderia ter feito um transplante capilar nesse meio tempo.

Canal - SportBuzz

A notória mudança no visual fez com que a internet ficasse recheada de fotos e ideias do que teria acontecido com o cabelo de Sebastian Vettel. Os internautas não conseguiram entender muito bem o motivo pelo qual ele apareceu diferente da última vez: "Novo piloto da Aston Martin, o jovem Sebastian Vettel", brincou uma página dedicada à modalidade. 

"Tem duas coisas que a Aston Martin faz muito bem: pintura de carro e cabelo crescer", comentou outro internauta. Além disso, fizeram também uma comparação de Vettel com o cabelo bem cheio, e Neymar de moicano. "Seb raiz voltou", escreveu um seguidor, lembrando dos dias de glória do tetracampeão da Fórmula 1. 

Sebastian Vettel, piloto da Aston Martin
Sebastian Vettel, piloto da Aston Martin (Crédito: GettyImages)

Mas falando do carro em si, a Aston Martin foi a terceira equipe que revelou o novo modelo do carro, que foi adaptado às mudanças feitas no Regulamento Técnico, depois que Haas e Red Bull já haviam mostrado ao público suas novas máquinas. Apesar disso, a equipe de Vettel foi a primeira a demonstrar a versão "real" que vai estar nas pistas.

Assim, a nova temporada da Fórmula 1 tem seu início programado para acontecer no dia 20 de março, com a disputa do Grande Prêmio do Bahrein. Antes disso, os carrões já serão vistos nas pistas durante os testes da pré-temporada, marcados para o Circuito da Catalunha, entre os dias 23 e 25 de fevereiro, e para o Circuito de Sakhir, entre os dias 10 e 12 de março.