Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO

Brasília Pilots vai selecionar atletas para a disputa da Liga BFA feminina

Seleção acontecerá neste sábado no Distrito Federal; seletiva de atletas vai compor o elenco que irá disputar a Liga Brasileira de Futebol Americano

Redação Publicado em 25/06/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasília Pilots vai selecionar atletas para a disputa da Liga BFA feminina - Divulgação
Brasília Pilots vai selecionar atletas para a disputa da Liga BFA feminina - Divulgação

O Brasília Pilots, time de futebol americano feminino, está com uma oportunidade imperdível para as mulheres que se interessem pelo esporte da bola oval. Ele vai realizar neste sábado (25) uma seletiva de atletas para compor o elenco que irá disputar a Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA).

Ela será realizada no Gramado das Bandeiras, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Para participar da avaliação, basta ir ao local. Não é necessário experiência no esporte. A organização do evento pede que as interessadas levem água e usem máscaras. Além disso, deve-se vestir roupas leves e recomendadas para práticas esportivas.

CANAL - SPORTBUZZ:

A equipe vai disputar a Liga BFA com outros quatro clubes. Cada um se enfrentará duas vezes na temporada regular. Além do grupo do Distrito Federal, participam do torneio o América Big Riders (Rio de Janeiro), a Portuguesa FA (São Paulo), Cold Killers e Curitiba Silverhawks, as duas última do Paraná.