Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

BFA Week debate saúde mental no Futebol Americano nesta terça-feira

Liga BFA trata de tema importante para atletas; esta semana irá acontecer a terceira rodada do maior torneio do esporte da bola oval do hemisfério sul

Redação Publicado em 22/06/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BFA Week debate saúde mental no Futebol Americano nesta terça-feira (21) - Divulgação
BFA Week debate saúde mental no Futebol Americano nesta terça-feira (21) - Divulgação

Na semana em que irá acontecer a terceira rodada do maior torneio do esporte da bola oval do hemisfério sul, a Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) vai promover uma discussão sobre a saúde mental nesta modalidade esportiva. A BFA Week Rivalo, que é tradicionalmente feita no perfil do Instagram da Liga, acontece nesta terça-feira (21), a partir das 20h.

Os convidados são os psicólogos Mônica Aianny Ferreira, diretora do Departamento de Saúde do Santa Cruz Pirates, e Éser de Moura Brelaz, profissional do Remo Lions FA. Durante a live, os especialistas também responderão as perguntas dos internautas. Neste ano, a disputa terá o patrocínio máster da Rivalo e a participação de 40 equipes divididas em cinco conferências.

CANAL - SPORTBUZZ:

Teremos mais de 80 jogos em 16 semanas de temporada regular. Com os playoffs, o torneio terá mais de 100 partidas até o final do ano. O Brasil Bowl, que é a grande final, está previsto para acontecer em 19 ou 20 de novembro.