Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / O QUE SERÁ?

Bebida 'misteriosa' viraliza nas redes sociais e astro da NFL revela o conteúdo da garrafa; saiba mais!

Tyreek Hill chamou a atenção durante a última partida da equipe com o líquido verde

Redação Publicado em 22/12/2020, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bebida 'misteriosa' viraliza nas redes sociais e astro da NFL revela o conteúdo da garrafa - Reprodução/Twitter
Bebida 'misteriosa' viraliza nas redes sociais e astro da NFL revela o conteúdo da garrafa - Reprodução/Twitter

No último domingo, 20, durante a última partida do ano do Kansas City Chief diante do New Orleans Saints, um certo 'líquido misterioso' chamou a atenção de quem assistia ao jogo e também dos usuários das redes sociais.

Acontece que um dos astros dos Chiefs, Tyreek Hill pegou uma garrafa com um líquido verde totalmente diferente do que já vimos nos jogos.

Por conta disso, no Twitter, começou-se a especular qual seria o conteúdo desta pequena misteriosa garrafa. Teve gente que apontou ser um drink com uísque e até mesmo a urina do próprio jogador!

No entanto, as tentativas de descobrir pararam por ai, já que Patrick Mahomes, amigo de Hilldesfez o mistério contando que o líquido verde nada mais é do que um "pickle juice", ou seja, suco de picles.

Mahomes fez a revelação em entrevista à 610 Sports Radio e afirmou: "Aquilo é o bom e velho suco de picles". E acrescentou: "Você sabe, ele estava ficando com cãibras, então nós demos a ele um pouco de suco de picles."

Alguns atletas acreditam que o picles é capaz de prevenir cãibras, mesmo não sendo comprovado pela ciência.

"Não sei bem, acho que tem a ver com o sódio. Mas ele teve muitas cãibras, teve de tomar medicamento intravenoso", contou Mahomes.