Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / TOCANTE!

LeBron James causa comoção nas redes sociais com texto de despedida para Kobe Bryant

Astro dos Los Angeles Lakers fez questão de enfatizar a admiração que tinha pelo camisa 24

Pedro Ungheria Publicado em 28/01/2020, às 07h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James surpreendeu a todos com uma despedida emocionante! - GettyImages
LeBron James surpreendeu a todos com uma despedida emocionante! - GettyImages

A amizade entre LeBron James e Kobe Bryant realmente ia além das quadras! Donos dos maiores números da atualidade, os astros sempre deixaram claro que o respeito e a admiração não se restringiam somente às quatro linhas.

Após a confirmação do óbito de Kobe, no último domingo, 26, em um acidente aéreo, LeBron desembarcou em Los Angeles completamente abatido, porém, esperou o momento certo para dar suas palavras sobre o que estava sentindo, afinal, havia perdido um grande amigo.

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, James publicou um texto de despedida e emocionou todos os seguidores que se depararam com a homenagem. Sem poupar palavras fortes e tocantes, o grande nome da NBA revelou que estava devastado.

“Eu não estou preparado, mas aqui eu vou. Eu estou sentado aqui tentando escrever alguma coisa para esse post, mas toda vez que eu tento eu começo a chorar novamente pensando em você, na sobrinha Gigi e na amizade que a gente teve! Eu literalmente escutei a sua voz no domingo pela manhã antes de sair da Filadélfia para Los Angeles. Não pensei por um momento em milhões de anos que seria a nossa última conversa”, começou LeBron.

Ainda no desabafo, o atleta afirmou que seguirá o legado deixado por Bryant, justamente por saber o quanto ele atuou por amor na liga estadunidense e em todos os lugares que passou e escreveu capítulos de sua linda história no esporte.

“Estou com o coração quebrado e devastado, meu irmão. Prometo continuar seu legado! Você significa muito para todos nós, principalmente aqui (Lakers). E é a minha responsabilidade colocar isso nas minhas costas e fazer isso continuar. Por favor, me dê a força dos céus acima e cuide de mim! Há muito mais que quero dizer, mas não posso no momento, porque não consigo superar isso! Até nos encontrarmos novamente meu irmão”, finalizou.


Saiba mais sobre Kobe Bryant por meio da obra a seguir:
The Mamba Mentality: How I Play -  https://amzn.to/2GpWGtH
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.