Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / QUE FAMÍLIA!

Após mais um título, Tom Brady recebe mensagem emocionante de Gisele Bündchen; confira!

Astro americano comandou a vitória do Tampa Bay Buccaneers diante do Kansas City Chiefs

Redação Publicado em 09/02/2021, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Brady e Gisele Bündchen estão casados há mais de 11 anos - GettyImages
Tom Brady e Gisele Bündchen estão casados há mais de 11 anos - GettyImages

Após a conquista de mais um título na carreira, Tom Brady tem motivos de sobra para comemorar. Além do troféu de mais um Super Bowl, o astro também levou o prêmio de MVP (Jogador Mais Valioso) da grande decisão para casa.

Logo depois do término da partida, o atleta americano pôde comemorar dentro do gramado ao lado da esposa Gisele Bündchen e dos filhos. Com a família bastante unida, a modelo brasileira fez questão de homenagear a trajetória do marido.

Através das redes sociais, Gisele Bündchen ressaltou o esforço realizado por Brady para que a adaptação ao Tampa Bay Buccaneers fosse bem planejada. Além disso, a modelo ainda relembrou as dúvidas impostas com relação ao sucesso da franquia.

“Muita gente não acreditou que vocês pudessem fazer isso, mas vocês mostraram que, com tempo, dedicação, confiança uns nos outros, e com o trabalho em equipe, tudo é possível!”, escreveu Gisele.

“Tem sido um ano desafiador, e observei você entrar em um novo ambiente, dedicar tempo extra para conhecer e apoiar seus companheiros de equipe, trabalhar com seus novos treinadores com respeito, acordar muito cedo todos os dias para lidar com as contusões de jogar futebol sem nunca reclamar”, completou.

Vale destacar que Tom Brady e Gisele Bündchen estão casados há mais de 11 anos e têm dois filhos: Benjamin e Vivian. Na comemoração do gramado, John, filho de Brady de outro relacionamento, também estava presente.

Confira o texto publicado por Gisele Bündchen na íntegra:

"Parabéns Bucs pela incrível vitória do time na noite passada!!!

Muita gente não acreditou que vocês pudessem fazer isso, mas vocês mostraram que, com tempo, dedicação, confiança uns nos outros, e com o trabalho em equipe, tudo é possível! Parabéns meu amor! Com o passar dos anos, vi você superar muitas adversidades, físicas e emocionais, e posso dizer, com certeza, que você é a pessoa mais dedicada, focada e resiliente que já conheci.

Tem sido um ano desafiador, e observei você entrar em um novo ambiente, dedicar tempo extra para conhecer e apoiar seus companheiros de equipe, trabalhar com seus novos treinadores com respeito, acordar muito cedo todos os dias para lidar com as contusões de jogar futebol sem nunca reclamar. Você apenas manteve o foco no seu objetivo de chegar lá e ser o melhor líder que poderia ser. Tenho muito orgulho do homem que você é e estou muito feliz de ver o sorriso em seu rosto toda vez que você vai lá e joga aquela bola. Agora, estamos muito felizes por termos você em casa por um tempo (bem, pelo menos até a próxima temporada. Você merece tudo! Te amo!".