Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Outros Esportes » COMPLICADO

Após climão, mãe de Gabriel Medina abre o jogo sobre relacionamento do filho com Yasmin Brunet: "Relação controladora"

Yasmin Brunet ainda desabafou nas redes sociais depois da declaração da mãe de Gabriel Medina

Redação Publicado em 11/05/2021, às 12h00

Mãe de Gabriel Medina fala sobre relação do filho com Yasmin Brunet
Mãe de Gabriel Medina fala sobre relação do filho com Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram
Nesta segunda-feira, 10, a mãe de GabrielMedina, a empresária SimoneMedina quebrou o silêncio diante de toda a polêmica que estava se formando ao redor da sua relação com o filho e com a nora, Yasmin Brunet.
 
Simone concedeu entrevista ao colunista do site "Metrópoles", LéoDias, e contou que viu o filho mudar bastante desde que conheceu e passou a se relacionar com a esposa Yasmin Brunet. Além disso, a mãe de Medina confirmou que eles romperam totalmente a relação de mãe de filho e que o surfista vive em uma "Relação controladora".
 
"Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina o que ele deve comer. Eu nunca fui para casa do Gabriel sem ser convidada e nem sem avisar. Ele morava longe de mim há 7 anos. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso. Nós somos uma empresa, mas agora estamos dissolvendo esta empresa", disse Simone Medina.
 
Além de não estar mais mantendo contato com Gabriel Medina, Simone também é mãe de Felipe, com quem o relacionamento está conturbado também por conta da esposa do rapaz.
 
"Eu amo meus filhos, nunca deixarão de ser meus filhos, mas elas (Yasmin e Bruna, mulher de Felipe) eu conheço há pouco tempo", contou.
 
A empresária ainda se mostrou irritada com as especulações que saíram nas redes sociais desde que internautas notaram que ela havia retirado o nome dos filhos da biografia do Instagram. Simone contou que nunca chegou a receber uma mesada dada por Gabriel, como chegou a ser noticiado.
 
"Eu não sou famosa, não quero ser famosa e não vou ficar alimentando esse tipo de notícia, mas elas não procedem. Eu não recebia mesada do Gabriel de R$ 200 mil, eu simplesmente sou sócia da SGM Esportes (Simone Gabriel Medina Esportes: empresa de consultoria esportiva e gestão empresarial, aberta em 2014). Eu e meu marido investimos muito no início da carreira, o Gabriel ainda não era Medina. Meu marido (Charles, casado há 19 anos com Simone e padrasto do surfista), o treinou desde o início da vida até o ano passado, e não ganhou um centavo sequer. Todo mundo atacou meu marido mas ele não ganhou nada", esclareceu.
 
Sobre o relacionamento com Yasmin, Simone disse que a modelo teria esse comportamento já que "Ela reproduz o que viveu em casa".
 
Na conversa com Léo Dias, a mãe de Gabriel Medina ainda desmentiu os boatos de que teria problemas com a crença da nora. Yasmin Brunet não tem uma religião em específico, mas faz publicações sobre signos e astrologia, algo que a família do marido não acredita.
 
"Sou cristã há 24 anos, nunca tive problema com a religião delas e não enfio a minha crença goela abaixo. Vou fazer 51 anos e não vou me preocupar com isso. Eu cuido do meu instituto (Instituto Gabriel Medina), subo favela, ajudo quem mais precisa. Não quero esse mundo de vocês, que se alimentam de carniça. O Gabriel já está encaminhado. Agora, ele paga tudo pro Felipe [outro dos filhos]. E cada um resolveu seguir seu próprio caminho. Resolvemos cada um viver sua vida. Trabalhamos juntos, vencemos juntos, sonhamos juntos. Agora é hora de deixar a Sophia sonhar", disse ela fazendo referência à filha mais nova.
 

Yasmin se pronunciou

 
Diante da repercussão da declaração de Simone, Yasmin Brunet resolveu desabafar nas redes sociais em uma série de postagens em seu Instagram por meio de textos bem diretos sobre a sogra.
 
"Quando não conseguirem te manipular, vão tentar manipular os outros para que pensem mal de você", escreveu a modelo.
 
Yasmin afirmou que Simone estaria tentando manipular a opinião pública contra ela.
 
"Às vezes, as pessoas fingem que você é uma pessoa ruim para que elas não precisem sentir culpa pelo que fizeram contigo.” E falou sobre religião, já que a sogra é evangélica. “Falar de Deus é fácil, bonito. Mas lindo mesmo é ter Deus na vida. Porque de nada adianta encher o perfil de palavras bonitas se na vida não vive o que prega. Para mim, testemunho bom é aquele que se vive. Porque falar, até papagaio fala", publicou.
 
Na mensagem que mais impactante, Yasmin reproduziu o texto de um perfil chamado "Mães Narcisistas".
 
"Se você tiver sorte o suficiente de sair do cativeiro e deixar um narcisista, provavelmente, descobrirá que eles agem como se você tivesse causado danos a eles. Em suas cabeças delirantes, eles estão pensando: ‘Como ousa me deixar, se eu não terminei de controlar, usar ou abusar de você?’. E porque seu ego será ferido pela perda de seu suprimento. Esteja preparado para ser caluniado por mentiras e histórias sobre você. Eles vão compartilhar essas histórias e mentiras para quem quiser ouvir para que eles tenham certeza de que eles são a vítima. Não deixe que isso te atinja. Levante a cabeça e lembre-se: não importa o que as outras pessoas acreditam, porque você estava lá, vivendo o pesadelo. Então, você sabe a verdade".

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!