Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / DESABAFOU!

Após título em Narrabeen, Medina festeja e desabafa: "Nunca deixe alguém tirar a felicidade de você"

Medina ainda dedicou a vitória em Narrabeen para a esposa Yasmin Brunet

Redação Publicado em 20/04/2021, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Medina comemora vitória em Narrabeen e desabafa nas redes sociais - GettyImages
Medina comemora vitória em Narrabeen e desabafa nas redes sociais - GettyImages
Gabriel Medina apenas iniciou as comemorações nesta terça-feira, 20, depois de ficar com o troféu da etapa de Narrabeen, na Austrália. Além disso, o bicampeão mundial voltou para a liderança do ranking mundial e foi homenageado pela esposa YasminBrunet.
Ainda no podium, Medina fez um desabafo depois de bater na trave por duas vezes nas primeiras etapas do Circuito Mundial.
"Nunca deixe alguém tirar a felicidade de você. Isso é a coisa mais valiosa do mundo. Estou tão feliz agora, e quando você está feliz você pode vencer qualquer coisa", disse.
Este título em específico foi o primeiro conquistado por Medina sem a presença da mãe, Simone, e do padrasto CharlesSaldanha. Charles treinou Medinadesde o início da carreira, mas os dois encerraram a parceria recentemente.
Por conta disso, apenas Yasmin esteve com o surfista em Narrabeen. Nas redes sociais, a modelo fez uma postagem parabenizando o marido e sonhando com mais um título mundial.
"Três baterias seguidas e você dando show em todas 🚀. Fico impressionada com você todos os dias!!! Obrigada por ser essa pessoa tão incrível!!! O campeão voltou e agora rumo ao tri !!!!", publicou.
Assim como manda a tradição, Medina foi cercado pelo público e carregado na areia após a confirmação da vitória. Muito emocionado, ele valorizou em especial o sucesso nas manobras aéreas, que lhe renderam notas 9,27 e 9,50, esta última a maior de todo o campeonato.
"Foi uma final com boas ondas e bastante oportunidades para surfar e eu acertei todos os meus aéreos. É muito bom ganhar um evento e eu estava com saudade dessa emoção. Eu tenho chegado em várias finais (essa foi a quarta consecutiva), mas estava cometendo alguns erros que corrigi tudo nessa. É ótimo sentir essa sensação de que você está melhorando", contou.