Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Aos 26 anos, ex-NFL morre durante trilha com a família: “Um buraco gigante em nossos corações”

Atleta chegou a ser socorrido, mas, não resistiu ao mal-estar

Pedro Ungheria Publicado em 23/06/2020, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-NFL teve um mal súbito durante uma trilha com a família - Instagram
Ex-NFL teve um mal súbito durante uma trilha com a família - Instagram

Uma triste notícia impactou o mundo dos esportes neste começo de semana. No último sábado, 20, Max Tuerk, nome conhecido no futebol americano universitário, por conta de sua carreira pelo USC, morreu durante uma trilha que realizada com sua família em Orange Country, na Califórnia.

A notícia foi dada pelo Los Angeles Times e logo confirmada pela família do atleta, que ainda colecionou passagens pelo Charges e Cardinals, na NFL, porém, não teve muito sucesso após uma lesão no joelho, com isso, não deslanchou e deixou a liga norte-americana em meados de 2017.

Ainda inserido no mundo do esporte, em escolas de treinadores, comissões técnicas e outras vertentes, o jovem não demonstrava qualquer problema grave de saúde, o que fez a família ficar ainda mais intrigada. A causa da morte não foi divulgada, mas, um breve relato foi feito pelo jornal em questão.

“De acordo com informações do jornal Los Angeles Times, Max e os pais subiram a trilha do Pico dos Los Pinos sem problemas. Mas, na descida, o atleta se sentiu mal, pediu água e disse que estava ficando tudo escuro. Greg, pai de Max, ligou para a emergência. Pouco depois, um helicóptero socorreu o ex-NFL. E, apesar das tentativas de médicos e paramédicos, ele morreu chegando em um hospital”, dizia a publicação.

Em um comunicado emitido pela família de Max, a família ressaltou a importância dele para todos e disseram que a perda fará uma grande falta para todos que tinham a felicidade de conviver com o ex-NFL.

“Max era um filho e irmão mais velho amoroso. Sua morte deixa um buraco gigante em nossos corações”, dizia parte da carta.