Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Anitta e outros famosos vão à pré-estreia do filme de Gabriel Medina

Surfista brasileiro foi prestigiado por Rubens Barrichello, Thiaguinho, Rafael Zulu, Neymar, entre outros; veja as fotos!

Mariana Millan Publicado em 30/01/2020, às 06h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Anitta e outros famosos vão à pré-estreia do filme de Gabriel Medina

Na noite desta quarta-feira, 29, aconteceu a pré-estreia do longa "Gabriel Medina", que conta a história de vida do surfista brasileiro conhecido mundialmente.

O evento aconteceu em São Paulo, no Cinemark Prime do Shopping Cidade Jardim, e contou com a presença de Anitta, ex-affair de Medina, Thiaguinho, Rafael Zulu, Thiago Pereira, Neymar Pai e Rubens Barrichello.

Além dos convidados famosos, a família do atleta também esteve presente para prestigiar a sessão vip de cinema. Veja as fotos abaixo:

Pré-estreia do filme de Gabriel Medina (Crédito: Lucas Ramos / AgNews)
Pré-estreia do filme de Gabriel Medina (Crédito: Lucas Ramos / AgNews)
Pré-estreia do filme de Gabriel Medina (Crédito: Lucas Ramos / AgNews)
Pré-estreia do filme de Gabriel Medina (Crédito: Lucas Ramos / AgNews)

SOBRE O LONGA

O filme ‘Gabriel Medina’, que vai mostrar a história e a evolução do surfista brasileiro como pessoa e atleta. Tudo isso sob a ótica de familiares, amigos e grandes nomes do esporte, como Galvão Bueno,  Kelly Slater, Mick Fanning.
O documentário é produzido pelo Canal OFF e HD Filmes, que acompanham Gabriel e sua família desde que o surfista era uma jovem promessa, através do programa “Mundo Medina”, que tem a sua 8ª temporada já confirmada no canal para este ano.
‘Gabriel Medina’ traz imagens exclusivas do arquivo pessoal do atleta e de seus familiares, com registros feitos pelos próprios, mas que nunca haviam sido exibidos ao público. A produção explora momentos marcantes do esportista, desde sua entrada no surfe, com o apoio da mãe e o incentivo e treinamento do padrasto.
Para Gabriel, a produção é a realização de um sonho: “Estou muito feliz em poder contar minha história através desse filme junto com o Globoplay, que já é muito grande e vem crescendo cada vez mais. Será um dia muito especial para mim. Acredito que muitas famílias vão se identificar com a minha história. Todo mundo conhece o Gabriel Medina de hoje, mas não sabe o que passei para chegar até aqui. Estou ansioso para compartilhar minha história, e espero inspirar crianças a sonharem alto e se dedicarem para isso. Tenho certeza que esse lançamento vai ser especial”.
Diretor do filme, Henrique Daniel revela que a ideia da produção surgiu há muito tempo, quando começou a viajar com Medina para as disputas das etapas do Mundial. “A ideia surgiu na época em que iniciamos as gravações da primeira temporada da série ‘Mundo Medina para o Canal OFF’. Já tínhamos esse olhar de separar o melhor do material para essa produção, mas as coisas foram ocorrendo de forma exponencial. Finalmente chegou o momento que, com os dois títulos mundiais, vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio e a consagração dele como ídolo de uma geração, foi possível criar essa história linda, bem contada e que vai emocionar muita gente”, afirma Henrique.
O diretor se diz orgulhoso por ter a oportunidade de participar do projeto desde o início da carreira do surfista e completa: “O público pode esperar um filme muito real e verdadeiro, que retrata esse grande campeão que é o Gabriel Medina. Boa parte do material foi capturada nas viagens que fiz ao lado dele. Nós gravamos toda parte profissional e pessoal durante esse período, tínhamos total liberdade para filmar tudo o que acontecia com ele a cada momento”.
Em um dos trechos do filme, o público vai descobrir, por exemplo, o momento em que Medina decide trocar a bola, recreação diária dele com os amigos, pela prancha de surfe. Tudo isso começou quando o bicampeão mundial, então com 8 anos, topou o convite de seu padrasto, Charles Medina, que fazia treinamentos diários como triatleta e era apaixonado pelo surfe, para entrar no mar e subir na prancha pela primeira vez.
Morando em uma região com altas ondas e clima perfeito para o esporte, não demorou muito para que Gabriel adotasse o novo hobby como profissão.
Roteirista do filme, Lucas Paraizo destaca que a produção vai surpreender muita gente. “Quem está esperando ver um filme de surfe, ondas e baterias, vai perceber que está assistindo a história de vida de uma pessoa. O público vai poder conferir um menino se transformando em um homem através do esporte. ‘Gabriel Medina’ é sobre um sonho, família e, também, um jovem brasileiro que acreditava no seu dom e foi atrás do que queria. O Gabriel é um esportista muito jovem ainda e tenho certeza que virão muitas conquistas. O que a gente quis retratar nessa história é o começo de um sonho que certamente ainda terá muitos frutos”, comenta Lucas Paraizo.
Pré-estreia do filme de Gabriel Medina (Crédito: Lucas Ramos / AgNews)


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.