Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO

América Locomotiva tem seletiva para atletas com experiência no futebol americano

Seleção será feita por meio da avaliação do currículo, vídeo e futuro contato; clube comunica que aqueles que não possuem vídeo também terão a inscrição considerada

Redação Publicado em 14/06/2022, às 21h00 - Atualizado às 21h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aberta seletiva para América Locomotiva - Divulgação
Aberta seletiva para América Locomotiva - Divulgação

O América Locomotiva, um dos times mais tradicionais de futebol americano de Minas Gerais, está com uma seleção aberta para atletas que tenham experiência no esporte da bola oval. Vale destacar que o Coelho estreia na temporada 2022, neste domingo (19), no wild card do Campeonato Mineiro, contra o Nova Serrana Forgeds, às 14h, no campo Universo, em Belo Horizonte.

Para participar, o jogador deve preencher o formulário abaixo. O Locomotiva também aconselha aos interessados incluírem um link de lances de jogos ou treinos no momento da inscrição. Apesar dessa recomendação, o clube comunica que aqueles que não possuem vídeo também terão a inscrição considerada (clique aqui para o formulário).

CANAL - SPORTBUZZ:

Conforme informações da equipe, a seletiva será realizada através da avaliação do currículo, de vídeo e de futuro contato de representantes do América com o interessando em compor o elenco. Nesta temporada, o América Locomotiva disputado o Campeonato Mineiro e a Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA), e está na Conferência Sudeste com outros cinco times.

Pela liga nacional, estreia contra o Macaé Oilers, no dia 25 de junho, no Campo Universo, em Belo Horizonte.