Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / AUTOMOBILISMO

Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa se separam após três anos de casados

Assessoria de imprensa confirma término do casamento entre o piloto e a atriz: “Estavam vivendo realidades muito distintas”

Redação Publicado em 12/01/2021, às 12h49 - Atualizado às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa se separam após três anos de casados - Reprodução/ Instagram
Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa se separam após três anos de casados - Reprodução/ Instagram

O piloto Alexandre Negrão e a atriz Marina Ruy Barbosa se separaram após três anos de casados. Na tarde desta terça-feira, 12, a assessoria de imprensa da artista confirmou o término por meio de um comunicado. A nota enviada ao site “Hugo Gloss” informa que o trabalho e a distância foram fundamentais para o rompimento.

“O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão”, diz um trecho.

“A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa - que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados”, continua.  

Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa se casaram em outubro de 2017, durante uma cerimônia realizada em Campinas, São Paulo, na casa da família do piloto. 

“O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas”, completa o comunicado.

Entre 2009 e 2012, Alexandre competiu como piloto na Stock Car.