Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / RODADA DO DIA 31 🏈

NFL tem rodada no réveillon com disputa direta para os playoffs

Último dia do ano é movimentado por grandes jogos na NFL; saiba onde assistir aos confrontos do esporte da bola oval no réveillon

Redação Publicado em 31/12/2023, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NFL tem rodada no Réveillon com disputa direta para os playoffs - Getty Images
NFL tem rodada no Réveillon com disputa direta para os playoffs - Getty Images

A temporada regular da maior liga de futebol americano do planeta está chegando em seus momentos derradeiros. As 32 equipes da NFL disputam a rodada 17 neste final de semana, com 15 jogos sendo realizados no dia da virada e um embate direto pela liderança da Conferência Americana com Baltimore Ravens e Miami Dolphins se enfrentando.

Liderando a AFC com a melhor campanha da NFL, o Baltimore só depende de si para garantir a folga na primeira rodada dos playoffs. Além disso, a equipe foi apontada por Paulo Antunes como a melhor da temporada.

“Dominou os 49ers em Santa Clara. É o melhor time da NFL fora de casa. Tem a melhor defesa da liga e seu ataque é comandado por Lamar Jackson, que atualmente é o favorito ao prêmio de MVP”, disse.

O jogo mais aguardado da rodada será realizado na tarde do dia da virada. Ravens e Dolphins estarão frente a frente no M&T Bank Stadium, em Baltimore, valendo a primeira posição da AFC. A equipe de Miami também faz uma grande temporada e integra o Top 5 de melhores times da NFL, de acordo com Paulo. 

“Além dos Ravens, coloco em ordem San Francisco 49ers, Miami Dolphins, Buffalo Bills e Dallas Cowboys como as equipes mais fortes neste momento”, completou.

O dia 31 de dezembro será especial para os amantes de futebol americano com a transmissão de cinco partidas ao vivo pela ESPN. Além de Ravens x Dolphins, o duelo Patriots x Bills será a outra atração das 15h (de Brasília). Às 18h, Steelers x Seahawks e Bengals x Chiefs serão os destaques, e, finalizando a semana 17, Packers x Vikings fazem o confronto do ano novo, começando às 22h15 (de Brasília). 

No Star+, o RedZone do dia 31 de dezembro será a principal atração exclusiva da plataforma encerrando 2023. Através do recurso, os fãs da NFL terão acesso a imagens em tempo real das partidas que serão realizadas simultaneamente nos dois horários da tarde (15h e 18h).

Confira todas as transmissões da NFL no dia da virada:

15h: Baltimore Ravens x Miami Dolphins – ESPN 2/Star+
15h: New England Patriots x Buffalo Bills – ESPN 3
15h: Pittsburgh Steelers x Seattle Seahawks – ESPN 4
15h: Cincinnati Bengals x Kansas City Chiefs – ESPN 2/Star+
15h: Green Bay Packers x Minnesota Vikings – ESPN 2/Star+