Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / ATROPELO

NFL: Lamar Jackson brilha, Ravens atropelam Texans e avançam à final da AFC

Pela primeira vez em sua história, a franquia de melhor campanha da NFL irá sediar a grande final da Conferência Americana, contra os Chiefs

Redação Publicado em 22/01/2024, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lamar Jackson - Getty Images
Lamar Jackson - Getty Images

Na noite deste último sábado, 20, o Baltimore Ravens comprovou todo seu favoritismo na partida do Divisional Round contra o azarão Houston Texans, que veio do Wild Card da NFL. A franquia de Maryland, que teve a melhor campanha de toda a liga durante a temporada regular, venceu por 34 a 10 em sua casa e chega até a final da AFC.

Mesmo sendo amplos favoritos, o começo da partida no M&T Bank Stadium foi o contrário do que muitos esperavam. Depois de cinco anos longe dos playoffs, o time do Texas conseguiu equilibrar bem as ações durante o primeiro tempo do jogo. Mas, logo Lamar Jackson mostrou que sua temporada realmente é para MVP, lançando para seus companheiros anotarem touchdowns.

Logo, com a vitória, o Baltimore Ravens vai sediar a decisão da Conferência Americana pela primeira vez em sua história, em uma partida que será prova real da temporada do time, diante do pesado Kansas City Chiefs, que venceu o Buffalo Bills em um jogo para lá de emocionante no domingo, 21.