Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / EITA!

NFL: Josh Allen é pego de surpresa com troca de Stefon Diggs: “Avisei que…”

Quarterback do Buffalo Bills, Josh Allen não foi alertado sobre troca de estrela Stefon Diggs, mas sabia que existia chance de saída do amigo

Redação Publicado em 04/04/2024, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stefon Diggs e Josh Allen - Getty Images
Stefon Diggs e Josh Allen - Getty Images

O gerente geral do Buffalo Bills, Brandon Beane, revelou para alguns jornalistas nesta última quarta-feira, 3, que não avisou Josh Allen sobre a troca de Stefon Diggs antes de acontecer. Entretanto, o dirigente contou que já havia conversado previamente com o quarterback, deixando-o saber que existia uma chance disso acontecer.

“Eu o avisei que houve algumas consultas e que isso não estava 100% fora de conversa”, comentou Beane. No final, o GM acabou deixando seu melhor wide receiver seguir para o Houston Texans por uma escolha de sexta rodada no Draft de 2024 e uma escolha de segunda e sexta rodada em 2025. Além de Diggs, os Bills viram muitas saídas importantes durante a offseason.

O segundo principal recebedor Gabe Davis, o defensive end Leonard Floyd, o center Mitch Morse, o cornerback Tre’Davious White e o safety Jordan Poyer deixaram a equipe. Todos acabaram cortados pelo time, a fim de aumentar o teto salarial no futuro. Sobre o estado atual dos Bills, Beane admitiu que não são melhores agora. “Estamos melhor hoje? Provavelmente não, mas estamos a um longo caminho de setembro. Eu espero que as pessoas saibam que sou tão competitivo quanto qualquer um e eu não desisto. Eu tenho muita confiança nos homens que temos nesse elenco e vamos trabalhar para adicionar ao elenco no futuro”, afirmou.

Enquanto isso, sobre Diggs, haviam rumores que o WR não estava satisfeito, mas tanto o camisa 14, quanto Allen, negaram os boatos publicamente. Mas, recentemente, em suas redes sociais, o novo jogador dos Texans questionou um tweet dizendo que seu antigo QB não precisava de um wide receiver de elite, com um “Tem certeza?”.