Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / FORA!

NFL: Daniel Jones ficará de fora do restante da temporada após lesão

Quarterback lesionou o joelho durante um lance sem contato no segundo período da derrota do New York Giants diante do Las Vegas Raiders, neste último domingo, 5

Redação Publicado em 06/11/2023, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Jones - Getty Images
Daniel Jones - Getty Images

Mais uma baixa na NFL. Confirmado pelo New York Giants, a temporada de 2023/24 do quarterback Daniel Jones está encerrada. Depois de passar por exames de ressonância magnética realizados nesta segunda-feira, 6, o jogador sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior de seu joelho.

Jones se lesionou durante a derrota do New York Giants diante do Las Vegas Raiders, neste último domingo, 5. No segundo período da partida, o quarterback recebeu o snap e caiu no chão, sem sofrer nenhum tipo de contato de quaisquer jogadores adversários, mas já aparentava ter sentido seu joelho direito. Após a jogada, Daniel foi enviado para o vestiário e não voltou mais.

Segundo Ian Rapoport, do “NFL Network”, exames iniciais já mostravam a potencial lesão de LCA no joelho. Depois da partida, o treinador Brian Daboll revelou que Jones sentiu a articulação ceder durante o primeiro período, mas que havia decidido voltar para o jogo quando questionado sobre a gravidade do problema. O embate diante dos Raiders marcava o retorno de Daniel aos gramados depois de três semanas fora por uma lesão no pescoço. O novato Tommy DeVito precisou assumir o comando do ataque do time nova-iorquino.