Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / ATROPELO!

NFL: Cowboys esquentam briga pela NFC East ao dominar os Eagles em casa

Com ótimo primeiro tempo diante dos favoritos da temporada, Dallas Cowboys só administra vantagem contra os Eagles no segundo

Redação Publicado em 11/12/2023, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dak Prescott - Getty Images
Dak Prescott - Getty Images

Para quem achou que a partida deste domingo, 10, entre Dallas Cowboys (10-30) e Philadelphia Eagles (10-3) seria equilibrada, nunca imaginou que os donos da casa dominaram de forma completa os visitantes, vencendo por 33 a 13 na partida válida pelo Sunday Night Football da semana 14 da NFL.

A vitória colocou os Cowboys na briga pela melhor campanha da NFC, além do título da NFC East. Porém, por enquanto, o San Francisco 49ers mantém a seed 1 para os playoffs, enquanto os Eagles ainda lideram a divisão por critérios de desempate. No jogo, Dak Prescott mostrou porque de ser um dos candidatos ao prêmio de MVP da temporada, terminando com 271 jardas passadas e dois touchdowns, completando 24 de 39 passes. Pelo outro lado, Jalen Hurts completou 18 de 27 passes para 197 jardas e correu para 30 jardas em cinco tentativas.

Então, com o resultado da partida, o Dallas Cowboys fica com uma campanha impressionante de 10 vitórias e somente 3 derrotas, a mesma que o Philadelphia Eagles. Agora, a franquia do Texas entra em campo novamente contra o Buffalo Bills, no domingo, 17. Já o time da Filadélfia viaja para enfrentar o Seattle Seahawks no Monday Night Football, na segunda-feira, 18.