Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / BRASIL!

NFL: Brasileiro Cairo Santos decide e Bears vencem Vikings em Minnesota

Kicker brasileiro dos Bears, Cairo Santos foi responsável por anotar todos os pontos da franquia de futebol americano contra os Vikings

Redação Publicado em 28/11/2023, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cairo Santos - Getty Images
Cairo Santos - Getty Images

Durante o Monday Night Football desta última segunda-feira, 27, o Brasil foi o grande responsável pela vitória do time visitante! O Chicago Bears venceu o Minnesota Vikings por 12 a 10, em pleno U.S. Bank Stadium, em Minneapolis, e o kicker brasileiro Cairo Santos foi quem anotou todos os pontos para o time de Illinois.

A vitória dos Bears quebrou dois tabus da equipe: o primeiro foi de interromper a marca negativa de 12 partidas sem vencer um jogo divisional dentro da NFC Norte; já o segundo foi quebrar os cinco jogos sem vencer os Vikings. A equipe de Chicago não anotou nenhum touchdown, mas contou com o potente chute de um Cairo Santos inspirado para anotar quatro field goals em cinco tentativas, marcando todos os 12 pontos dos visitantes e decretando a vitória fora de casa.

Mesmo com a vitória, o Chicago Bears continua na lanterna da NFC Norte, com uma campanha de 4-8. Já o Minnesota Vikings ainda sonha com o título da divisão, com uma campanha 6-6, mas na 2ª colocação. Os dois times folgam com bye week nesta semana 13 e só voltam ao gramado na semana 14. Enquanto a franquia de Illinois recebe o Detroit Lions, o time de Minneapolis visita o Las Vegas Raiders.