Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / URGENTE

Morre O.J. Simpson aos 76 anos de idade, informa família

Conhecido pelo julgamento e absolvição do assassinato de sua ex-mulher, O.J. Simpson faleceu nesta quarta-feira, 10, devido a um câncer; saiba mais

Redação Publicado em 11/04/2024, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O.J. Simpson - Getty Images
O.J. Simpson - Getty Images

Nesta quarta-feira, 10, a família de O.J. Simpson confirmou o seu falecimento, aos 76 anos de idade. O ex-jogador de futebol americano veio a óbito em razão de um câncer de próstata, divulgado pelo portal TMZ em fevereiro.

Simpson, que ficou conhecido pelo julgamento e absolvição do assassinato de sua ex-mulher, Nicole Brown, e do amigo dela, Ronald Goldman, chegou a construir uma carreira na NFL. Ele também trabalhou no universo cinematográfico e fez sucesso principalmente com a trilogia “Corra que a Polícia Vem Aí”.

“No dia 10 de abril, o nosso pai, Orenthal James Simpson, sucumbiu à sua batalha contra o câncer. Ele estava cercado por seus filhos e netos”, afirma o comunicado divulgado na conta oficial do ex-atleta. “Durante este período de transição, a família dele pede que você respeite seus desejos de privacidade e graça”.