Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA!

Real Sociedad x Real Madrid: Confira as prováveis escalações e veja onde assistir!

Os dois times se enfrentam neste domingo, 21, às 17h, no Estádio Anoeta

Lucas Miluzzi Publicado em 20/06/2020, às 15h48 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid busca a liderança do Campeonato Espanhol - Divulgação/GettyImages
Real Madrid busca a liderança do Campeonato Espanhol - Divulgação/GettyImages

Neste domingo, 21, o Real Madrid visita a Real Sociedad e possui a chance de ultrapassar o Barcelona e se tornar líder do Campeonato Espanhol. Para que isso aconteça, os merengues terão de vencer o finalista da Copa do Rei e uma equipe que tem sido pedra no sapato do time da capital nesta temporada. 

Zinedine Zidane vai ter o desfalque do meio-campista Isco,  do zagueiro Nacho, e dos atacantes Lucas Vázquez e Luka Jovic, ambos lesionados. Mesmo sem o quarteto, o treinador terá força máxima para tentar garantir um resultado positivo fora de casa. 

Provável escalação: Courtois; Carvajal, Varane, Ramos, Marcelo; Casemiro, Valverde, Kroos, Modric; Hazard, Benzema.

Atualmente, o Real Madrid está com 62 pontos, três a menos que o Barcelona, líder da La Liga. Se vencer, os merengues ultrapassam os rivais e assumem a ponta do Campeonato Espanhol. Em entrevista coletiva, Zidane respondeu as provocações de Piqué sobre uma possível ajuda da arbitragem nos último jogos. 

"Tenho a sorte de fazer o que gosto e nem todos podem dizer a mesma coisa. Podia ser como muitos e me queixar. Mas sou positivista na vida, é esta a minha forma de ser. Palavras de Piqué? Falem o que quiser, o que me importa é jogo de amanhã. Tenho a minha opinião sobre esse assunto, mas não vos vou dizer nada parecido", disse.   

Já a Real Sociedad precisa de uma vitória para se manter viva na disputa por uma vaga na Champions League. O time ocupa a sexta colocação, com 47 pontos ganhos, e está apenas dois pontos atrás do Atlético de Madrid, quarto colocado do Campeonato Espanhol e primeiro na zona de classificação para a Liga dos Campeões. 

Provável escalação: Remiro; Gorosabel, Elustondo, Le Normand, Monreal; Zubeldia, Merino, Ødegaard (Zurutuza); Portu, Oyazarbal, Isak 

Transmissão: ESPN Brasil


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.