Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HONRANDO A LEI DO EX

Yuri Alberto fala após marcar contra ex-clube: "Me deu confiança"

Depois de ficar alguns jogos sem fazer gol, Yuri Alberto, do Corinthians falou sobre ter marcado contra o Santos, e sua recuperação de lesão no tornozelo

Redação Publicado em 01/03/2023, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuri Alberto fala sobre marcar no ex-clube - Flickr FPF / Bob Paulino
Yuri Alberto fala sobre marcar no ex-clube - Flickr FPF / Bob Paulino

Grande destaque do Corinthians, o atacante Yuri Albertofalou nesta semana sobre o fim de sua seca de gols, que aconteceu após o gol contra o Santos no último final de semana. Além disso, comentou sobre sua lesão no tornozelo, que segue sendo tratada, e a sensação de marcar contra o clube que o revelou.

"Esse jogo foi muito importante, infelizmente não saímos com a vitória, mas, me deu uma confiança muito grande voltar a marcar, que é muito importante, já que eu sou atacante. Não tinha momento mais especial como esse, marcar onde eu cresci, onde tudo aconteceu, onde tudo começou", iniciou o camisa 9 corintiano.

Lesionado desde o início da temporada, Yuri precisou ficar de fora de três jogos do Paulistão para tratar do problema. Nas oportunidades, a equipe foi derrotada duas vezes, tendo vencido a outra, mas o jogador afirmou que o tornozelo tem melhorado para seguir ajudando a equipe em seus compromissos.

"Eu estou muito feliz, pude ajudar a minha equipe e graças a Deus o tornozelo está ficando bem melhor e estou podendo ajudar a minha equipe dentro de campo", completou o jogador na conversa. Nas oportunidades que esteve em campo no ano, marcou dois gols, sendo o primeiro deles contra o Água Santa, na segunda rodada, além do tento contra o Peixe.

Yuri Alberto em ação pelo Corinthians
Yuri Alberto em ação pelo Corinthians / Créditos: Flickr FPF / Bob Paulino

Sendo assim, Yuri Alberto e Corinthians se preparam para o último confronto da primeira fase do Campeonato Paulista, contra o Santo André, no sábado, na Arena Corinthians. Já classificado em primeiro de seu grupo, o Timão luta por melhorar sua posição na tabela geral, sendo o quinto atualmente.