Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Wolverhampton x Manchester United: saiba onde assistir e prováveis escalações

Wolverhampton e Manchester United se enfrentam na última rodada da Premier League

Redação Publicado em 21/05/2021, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wolverhampton recebe Manchester United pela última rodada Premier League - Getty Images/Divulgação
Wolverhampton recebe Manchester United pela última rodada Premier League - Getty Images/Divulgação

Wolverhampton e Manchester United se enfrentam na última rodada do Campeonato Inglês. Com a segunda posição garantida, os Red Devils vão a campo para a partida que antecede a final da UEFA Europa League.

O retrospecto dos últimos confrontos mostra um grande equilíbrio entre as duas equipes. Entre partidas da Premier League e da FA Cup, as equipe se enfrentaram 8 vezes nas últimas quatro temporadas. Nesses confrontos, foram duas vitórias para cada lado e quatro empates. 

Os últimos cinco jogos, três pela Premier League e dois pela FA Cup, foram mais favoráveis ao Manchester United, que venceu dois e empatou três deles. Mesmo vencendo, os triunfos foram conquistados com placares simples, de 1x0, nas duas oportunidades.

Os Wolves não vencem os Red Devils desde 2019, quando fizeram 2x1, em partida válida pela Premier League no dia 2 de abril. Antes disso, os Wolves tinham vencido, também por 2x1, no dia 16 de março, pela FA Cup.

Prováveis escalações

Wolverhampton: Ruddy (Rui Patrício); Semedo, Boly, Coady, Kilman e Ait Nouri; Rúben Neves, João Moutinho e Gibbs-White; Fábio Silva (William José) e Adama Traoré;

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Tuanzebe e Alex Telles (Luke Shaw); Matíc (McTominay), Fred e Juan Mata (Bruno Fernandes); Greenwood, Van de Beek e Cavani;

Onde assistir?

A partida acontece neste domingo, 23, às 12h, e a partida não terá transmissão de TV. Contudo, será possível acompanhar minuto a minuto por aplicativos como OneFootball.