Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FINALMENTE!

Wolverhampton anuncia João Gomes com referências criativas; veja

O Wolverhampton, da Premier League, divulgou a chegada de João Gomes ao clube com referências à ‘novela’ na transferência e música do cantor de mesmo nome

Redação Publicado em 30/01/2023, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Gomes é anunciado pelo Wolverhampton - Reprodução/GettyImages
João Gomes é anunciado pelo Wolverhampton - Reprodução/GettyImages

O Wolverhampton anunciou João Gomes, ex-Flamengo, como o novo reforço de seu elenco. Após uma longa novela em sua transferência, o clube da Premier League esbanjou criatividade em seu vídeo de apresentação, trazendo referências de diversos países, inclusive do Brasil, principalmente com imagens do Rio de Janeiro, onde o atleta morava.

A hashtag #FreeJoaoGomes ("Libertem João Gomes", em tradução livre) se encontrou presente em toda a produção. A brincadeira faz menção ao entrave provocado pela proposta do Lyon, de John Textor, (que também é dono do Botafogo) o qual ofereceu um valor maior do que o combinado com os Wolves, ainda que o atleta já estivesse acertado com o time inglês semanas antes.

CONFIRA O VÍDEO DE ANÚNCIO:

Além disso, no momento em que as imagens do Brasil passam, é possível ouvir um trecho da música “Meu Pedaço de Pecado”, que pertence ao cantor de mesmo nome do jogador, João Gomes. O clube também fez outra publicação com imagem do atleta com a legenda: “A espera valeu a pena?”.

NÃO FOI DESSA VEZ

Em publicação em seu Twitter, John Textor, empresário norte-americano e acionista majoritário do Lyon e do Botafogo, lamentou o acerto de João Gomes com o Wolves, da Inglaterra. O dirigente estava interessado na contratação do volante para o clube francês, mas não conseguiu mudar a palavra do jovem jogador, que almeja atuar na Premier League.

João Gomes em seu próprio anúncio no Wolverhampton
João Gomes em seu próprio anúncio no Wolverhampton (Créditos: Reprodução)

“Era tarde demais por João Gomes. Todos os meus poderes de persuasão não conseguiram alterar o senso de honra deste jovem. Deu sua palavra ao Wolves e não se desviará. Estou desapontado, mas muito impressionado com um jovem adorável com um futuro incrível. Boa sorte, João!”, escreveu Textor.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!