Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DOS CAMPEÕES

Semifinal definida: Wolfsburg e Barcelona vencem pela Champions League feminina

Clube alemão goleia Glasgow, e Barcelona vence o Atlético de Madrid pelas quartas de final da Liga dos Campeões

Gabriela Santos Publicado em 21/08/2020, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wolfsburg e Barcelona vencem e garantem vaga na semifinal da Champions League feminina - GettyImages
Wolfsburg e Barcelona vencem e garantem vaga na semifinal da Champions League feminina - GettyImages

A Liga dos Campeões Feminina voltou nesta sexta-feira, 21, com dois duelos das quartas de final: Wolfsburg x Glasgow City e Atlético de Madrid x Barcelona. Os jogos de hoje definiram uma semifinal da competição.

De um lado, o Wolfsburg não perdoou e goleou o Glasgow City por 9 a 1, em partida bem movimentada. Marcaram pela equipe alemã: Harder (quatro vezes), Engen (duas vezes) e Rauch. Os outros dois tetos da goleada saíram dos pés da capitã do Glasgow, Ross, que marcou contra duas vezes. O único gol do time escocês foi anotado por Wade.

No clássico espanhol, o Barcelona venceu por 1 a 0 o Atlético de Madrid, em jogo sem muita emoção. Aos 35 do segundo tempo, Hamraoui marcou o único gol da partida com um chute rasteiro.

Wolfsburg e Barcelona se enfrentam na próxima terça-feira, 25, às 15h (de Brasília), por uma vaga na decisão da Champions League.

A outra semifinal será definida neste sábado, 22, às 15h (de Brasília), entre Lyon x Bayern de Munique e Arsenal x PSG. Assim como na competição masculina, a reta final da Champions feminina é disputada em duelos únicos e em uma só sede. No caso, na Espanha.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.