Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENQUETE!

VOTE! O que você achou da comemoração de Luciano em Corinthians x São Paulo?

Ao marcar o gol de empate, Luciano gerou enorme polêmica no clássico e vem causando forte debate dentro do futebol brasileiro

Guilherme Assumpção Publicado em 26/07/2023, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano gerou enorme polêmica no clássico - GettyImages
Luciano gerou enorme polêmica no clássico - GettyImages

O que você achou da comemoração de Luciano no clássico?

  • Faz parte do futebol
  • Totalmente desnecessária
  • Faz parte, mas poderia ser evitada

Na noite da última terça-feira, 25, Corinthians x São Paulo agitou o meio de semana dos amantes do futebol. No jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, os rivais esquentaram o clima dentro de campo. O resultado foi favorável ao Timão (2 a 1), mas o clássico movimentou as redes sociais e enlouqueceu não só os torcedores dos times, mas também quem ama o esporte.

Teve provocação no gol marcado por Luciano, que chutou a bandeira de escanteio com o escudo do Corinthians. Teve Luxemburgo para lá de irritado com o atacante do São Paulo. Xingamentos para todos os lados e até mesmo arremesso de objetos em campo. E você pode votar acima sobre o que achou da comemoração do camisa dez Tricolor!

E quem também se envolveu com a partida foi o apresentador Neto. Por meio das redes sociais, ele deu sua opinião a respeito da comemoração de Luciano. Segundo ele, a atitude do atacante foi "desrespeitosa" com o Corinthians e com a torcida. Além disso, o ex-jogador se mostrou bem preocupado com uma possível "devolução da provocação" no jogo de volta.

Luciano teve uma atitude totalmente desrespeitosa na comemoração. Infantil. E os jogadores do Corinthians não devem querer dar o troco no jogo de volta no Morumbi", opinou Neto por meio das redes sociais.
Luciano chutando bandeira de escanteio do Corinthians
Luciano gerou enorme polêmica no clássico (Crédito: GettyImages)