Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOANDO!

Vojvoda enaltece competição interna por titularidade

O Fortaleza de Vojvoda brilha no começo da temporada, com uma boa rotatividade no elenco; argentino explicou que não arrisca listar atletas principais

Redação Publicado em 29/01/2024, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vojvoda, técnico do Fortaleza - Leonardo Moreira/Fortaleza
Vojvoda, técnico do Fortaleza - Leonardo Moreira/Fortaleza

O treinador do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, está satisfeito com a competitividade de sua equipe. Na última vez que o Tricolor entrou em campo, o elenco aplicou uma goleada de 5 a 0 sobre o Barbalha, pelo Campeonato Cearense, com direito a hat-trick de Pikachu. Em entrevista coletiva, o comandante argentino falou sobre a ‘ausência’ de um time titular.

“No início da temporada eu não me arrisco a dizer quem é titular e quem é suplente, porque todos estão nas mesmas condições. Eu sei o que corresponde cada jogador em determinados jogos, pelo conhecimento que tenho deles. Mas aqui vai começar uma concorrência interna muito leal, como sempre acontece. E será minha tarefa, junto com a comissão técnica, observar e analisar bem para escolher o que considero melhor em cada jogo”, cravou.

Além disso, o técnico projetou a próxima partida da temporada com o Fortaleza: Iguatu é um time que sabemos que vai ser difícil, que já no último Cearense havia mostrado que compete bem. Então vamos nos preparar segunda e terça para essa partida porque teremos que responder frente aos nossos torcedores também”.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!