Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NEGOCIAÇÃO AVANÇADA!

Vitória encaminha a contratação de Luan, do São Paulo

Sem inscrição no Campeonato Paulista e com pouco espaço no elenco, Luan, do São Paulo, tem negociações avançadas com o Vitória

Redação Publicado em 04/03/2024, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória encaminha a contratação de Luan, do São Paulo - Getty Images
Vitória encaminha a contratação de Luan, do São Paulo - Getty Images

Sem espaço no São Paulo, o volante Luan parece estar próximo de deixar o clube paulista por empréstimo. Após negociações desde o início do ano, o meio-campista tem situação encaminhada para defender o Vitória até o final da temporada, de acordo com André Hernan e Marcelo Hazan, jornalistas do ‘UOL’.

Fora dos planos do Tricolor, Luan sequer foi inscrito no Campeonato Paulista. Sem ser relacionado para nenhuma partida, o volante vem acompanhando as partidas do São Paulo longe dos gramados. Com a convocação de Pablo Maia à Seleção Brasileira, surgiu uma possibilidade do meio-campista ser inscrito no Paulistão.

Como o camisa 29 deverá desfalcar o São Paulo no momento em que o clube poderá estar disputando uma possível semifinal, a situação do elenco ficaria escassa na posição. Luiz Gustavo, que seria a peça imediata de reposição, sofreu lesão no tendão de Aquiles e foi retirado da lista dos selecionáveis para a competição. No entanto, a saída de Luan parece mais provável do que uma reintegração ao grupo.