Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VINI MALVADEZA

Vini Júnior comemora vitória do Brasil mas mantém os pés no chão: “São sete finais”

Atacante da Seleção Brasileira foi o destaque da equipe na partida contra a Sérvia e falou que havia comentado com Richarlison que o camisa 9 marcaria um gol

Redação Publicado em 24/11/2022, às 18h33 - Atualizado às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante da Seleção Brasileira foi o destaque da equipe - GettyImages
Atacante da Seleção Brasileira foi o destaque da equipe - GettyImages

A estreia do Brasilna Copa do Mundo de 2022 deu muita tranquilidade para o torcedor, isso porque a equipe de Tite mostrou um ótimo repertório ofensivo e conseguiu furar o bloqueio da Sérvia após um primeiro tempo truncado e sem muitas chances claras de gol. Vinícius Júnior participou diretamente dos dois gols brasileiros e foi o principal jogador da Seleção na partida, em seu primeiro jogo de Copa do Mundo na carreira.

Muito feliz com a minha estreia, com vitória e com o pé direito, não tem coisa melhor. Esperei 22 anos pra chegar aqui, um sonho, muito trabalho e fico feliz de no primeiro jogo poder ajudar a equipe e sair daqui com a vitória porque a caminhada é longa, são sete finais e já vencemos a primeira.”

O camisa 22 e estrela do Real Madrid destacou como todos os jogadores gostam de atuar no esquema atual da Seleção e ressaltou que os papéis são bem definidos, facilitando para os atletas na hora de entrar em campo e defender a camisa amarelinha.

“A gente se sente muito bem dentro de campo, o Casemiro e o Paquetá na volância segurando tudo e no ataque, a gente faz de tudo para criar as jogadas e sair vencedor.”

Vinícius Júnior se destacou em sua primeira partida de Copa do Mundo (Getty Images)

Com duas assistências para Richarlison, Vini comentou que o ‘Pombo’ disse no vestiário que precisava chegar uma bola para o camisa 9 marcar, e após um primeiro tempo abaixo, Richarlison fez logo dois gols, sendo o segundo um golaço.

“Muito feliz por ele porque trabalha bastante, está sempre preparado. A gente tinha falado no vestiário que ia chegar uma bola e ele faria o gol."