Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Vidente 'pé-frio' chama atenção e erra palpites na Copa do Mundo

Depois de se destacar nas últimas edições, o vidente entrou em ação mais uma vez e revelou qual seleção iria se dar bem, mas as previsões foram erradas

Redação Publicado em 12/12/2022, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vidente errou quase todas as previsões das semifinais - GettyImages
Vidente errou quase todas as previsões das semifinais - GettyImages

Como não poderia ser diferente, a Copa do Mundo movimenta emoções no país inteiro e gera muitos debates sobre os resultados. As previsões, assim, entram em ação e trazem diversos videntes para o tema do futebol. Um deles, no entanto, deu as caras novamente e prometeu manter os 100% de aproveitamento, mas tudo saiu do controle.

Nos anos de 2010, 2014 e 2018, o vidente Michael Bruno acertou os campeões da Copa do Mundo. Diante do 'erro zero' nas previsões, o profissional decidiu se arriscar mais uma vez. Em contato com o site "GE", ele garantiu que o Brasil iria conquistar o hexacampeonato. Segundo ele, o momento político conturbado era o sinal para a vitória. Porém, tudo deu errado!

Além disso, o vidente projetou as semifinais da Copa do Mundo, mas acertou apenas um dos times classificados. Na visão de Michael Bruno, Holanda, Brasil, França e Portugal seriam as seleções que estariam na briga pelo título. No entanto, como todos sabem, apenas os franceses seguem no campeonato realizado no Catar.

"O Brasil passa da Croácia. Podem ficar tranquilos. É só não insistirmos em jogadas aéreas, temos que jogar compactados, com a bola no chão, pois com a bola nos pés nós somos incomparáveis. O Richarlison eu posso afirmar que será o grande destaque do jogo. Nosso camisa 9, junto ao Vinícius Júnior e o Neymar, irão fazer uma triangulação muito boa", disse.

Brasil comemorando gol na Copa do Mundo
Vidente colocou o Brasil como campeão da Copa do Mundo (Crédito: GettyImages)

"Nestas quartas de final o jogo mais tenso será entre Holanda e Argentina. Torço muito para que a Holanda avance e, por isso, acredito que os europeus conseguirão se vingar pelo vice de 78 e pela eliminação nas semis da Copa de 2014 para os argentinos. Inclusive acredito que essa partida e o duelo da França contra a Inglaterra podem acabar indo para a prorrogação", opinou.

"Portugal fará um jogo muito disputado com Marrocos. São países próximos localizados na península ibérica, próximo à costa da África, mas acho pouco provável que Marrocos passe de Portugal. A França, por ter uma rivalidade histórica contra a Inglaterra, contra quem já perdeu guerras e disputas territoriais, vai dar o troco no futebol. O placar, na minha visão, não será elástico, porém, com a presença marcante do Giroud", finalizou.