Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Vice-presidente do Flamengo fala sobre ida de Neymar ao time e afirma: "Não estamos preparados para isso"

Marcos Braz também contou qual seria a única condição para o jogador mudar-se para o clube

Isabelly Cristaldo Publicado em 25/11/2019, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. não irá tão cedo para o Flamengo - GettyImages
Neymar Jr. não irá tão cedo para o Flamengo - GettyImages

Durante a festa de comemoração da conquista da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, no backstage do Flamengo rumores sobre um possível flerte do clube com o atacante Neymar Jr, principalmente após as manifestações do jogador sobre a conquista do Rubro-Negro na América.

Marcos Braz, o grande responsável por fazer a montagem do time e o vice-presidente de futebol, Rodolfo Landim, minimizaram a chance do jogador do Paris Saint-Germain ir para o time agora.

“Temos muito pé no chão. A gente sabe o que é o Neymar para o futebol mundial. Ninguém faz loucura. Não foi fazendo loucura que chegamos onde chegamos. Se um dia tivermos uma oportunidade numa equação financeira, o Flamengo vai fazer. Acho que não é para este momento de carreira dele, nem para o nosso momento. Não estamos preparados para isso”, disse o dirigente em entrevista ao canal SporTV.

Mesmo as manifestações públicas de Neymar nas redes sociais sobre a conquista da Conmebol Libertadores e os dois gols de Gabigol na partida, o Flamengo entende que uma engenharia financeira para contratar o atacante do PSG está fora da realidade do clube neste momento.

A relação do craque brasileiro com a diretoria parisiense é outro fator que inviabilizaria um empréstimo ao Brasil neste momento.

A permanência de Neymar no Paris Saint-Germain ainda é tida como incerta. O craque tem contrato com o time francês até 2021, mas a ideia do clube de Paris era estender o vínculo por mais quatro anos, até 2025.

Porém, segundo informações da imprensa francesa, o craque brasileiro recusou a proposta e ainda pensa em deixar o clube para retornar ao Barcelona.

O preço de saída de Neymar é tido pela imprensa europeia de 170 milhões de euros, algo em torno de R$ 650 milhões. O valor é inferior aos 220 milhões de euros, quase R$ 900 milhões, que Nasser Al-Kheliafi, dono do Paris Saint-Germain, queria estabelecer como multa do brasileiro ao final do contrato.

O último mercado foi bastante tumultuado para Neymar e o Paris Saint-Germain. O brasileiro forçou a todo custo uma saída para o Barcelona. As negociações tiveram duração até o final da janela, mas não houve proposta por parte dos catalães que mudasse a mente do dono do PSG, que bateu o pé e manteve Neymar na França.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.