Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA ITÁLIA

Veja onde assistir a final da Copa Itália entre Juventus e Napoli!

Os times disputam a taça nesta quarta-feira, 17 de junho!

Redação Publicado em 17/06/2020, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CR7 - GettyImages
CR7 - GettyImages

Nesta quarta-feira, 17, teremos a grande final da Coppa Italia; disputada em jogo único no estádio Olímpico de Roma.

Napoli e Juventus duelam pelo primeiro troféu da temporada italiana depois de eliminarem a dupla de Milão, Inter e Milan, respectivamente, nas semifinais.

O DAZN exibe a partida com exclusividade a partir das 16h, horário de Brasília, com narração e comentários de Conrado Giulietti e Bruno Cardoso.

+ Assista o jogo da Juventus x Napoli, ao vivo no DAZN! 

A Juventus, maior campeã do torneio busca o seu 14º título da Coppa Italia, após a quebra da sequência de conquistas desde 2015, mas interrompida pela Lazio, que venceu a final do ano passado. La Vecchia Signora conta com Cristiano Ronaldo, que após perder um pênalti na semifinal entrará em campo focado em conquistar o título inédito na carreira, que seria o 32º desde que estrou como profissional no Sporting em 2002.

Do outro lado, o campeão mundial com a seleção italiana em 2006 e agora técnico Gennaro Gattuso lidera a equipe napolitana em busca do troféu conquistado pela última vez na temporada 2012/2013. A equipe vem de um momento histórico nas semifinais, quando o ídolo belga Mertens marcou o gol da classificação e assim se tornou o maior artilheiro da história do clube com 122 gols, superando Hamsik e Diego Maradona.

O serviço de streaming preparou um material pré-jogo exclusivo onde aquece a rivalidade que estará em campo. Os assinantes podem conferir na plataforma, os melhores momentos da classificação das duas equipes, o “Quadrado Mágico”, onde Dudu Monsanto, Helena Calil, Lucho Silveira e Gustavo Fogaça falam das expectativas para o jogo e um especial focado na carreira de Maurizio Sarri, treinador da Juventus, mas com forte conexão com o time napolitano. Após largar a carreira de bancário para se dedicar ao futebol, o atual treinador da Juventus se destacou em alto nível pela primeira vez na equipe do sul da Itália, sua cidade natal. Em três temporadas, Sarri brigou pela ponta da tabela e conquistou elogios dos melhores treinadores do mundo, como Guardiola, mas não levantou taças. Agora, tem a chance de conquistar seu primeiro troféu na Itália justamente pela Juventus, seu principal rival na época que comandou o time do coração.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.