Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA

Vasco: Rossi projeta sequência de clássicos e revela pedido de Ramón

Atacante do Vasco, Rossi foi sincero sobre as próximas rodadas do Campeonato Carioca e a cobrança feita pelo comandante Ramón Díaz; leia as aspas

Redação Publicado em 09/02/2024, às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rossi, do Vasco - Leandro Amorim/Vasco/Flickr
Rossi, do Vasco - Leandro Amorim/Vasco/Flickr

Rossi, do Vasco, abriu o jogo em relação aos próximos desafios da equipe no Campeonato Carioca 2024. Após bater o Audax Rio, o Cruzmaltino terá a árdua tarefa de disputar dois clássicos em sequência: primeiro, o elenco enfrentará o Fluminense; depois, o Botafogo. O Gigante da Colina está dentro da zona de classificação, mas ainda pode ser superado por times que não jogaram na rodada ainda.

“Gostoso demais, todas as vezes que o Vasco vem a Manaus é essa alegria, essa festa. Se a gente chega de madrugada, a torcida invade o aeroporto. Espero voltar mais vezes. Vitória importante, tem dois clássicos agora pela frente e nos dá confiança para encarar à altura”, destacou o atacante.

“A gente precisava e o Ramón [Díaz] (técnico) estava cobrando. Não imaginava ficar três jogos sem vencer, com o plantel que a gente tem, com o treinador que a gente tem. Focar nos dois clássicos que temos pela frente”, pontuou. O Vasco ocupa a 4ª posição da tabela, com 12 pontos (os mesmos somados pelo Flamengo, 3º colocado).