Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Vasco revela desejo no mercado da bola e faz revelação

Paulo Bracks, principal nome do Vasco quando o assunto é mercado da bola, abriu o jogo sobre a possibilidade da chegada de novos atletas

Redação Publicado em 04/03/2023, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Vasco ainda deve movimentar o mercado da bola para a sequência da temporada de 2023 - Daniel Ramalho/CRVG
O Vasco ainda deve movimentar o mercado da bola para a sequência da temporada de 2023 - Daniel Ramalho/CRVG

O Vasco foi um dos times que mais agitaram o mercado da bola. A equipe conseguiu trazer 13 jogadores para o elenco de Mauricio Barbieri e as chegadas ainda devem seguir para a sequência da temporada. Mas não são apenas novos jogadores que deverão movimentar o elenco vascaíno, mas algumas saídas também não estão descartadas e podem acontecer antes do Brasileirão começar. 

Em entrevista para o "Seleção SporTV", Paulo Bracks não descartou a possibilidade de liberar jogadores e também contratar novos. Segundo o principal nome do Vasco quando o assunto é mercado da bola, o time carioca ainda deverá tomar algumas atitudes em relação a contratação de reforços. Novos passos serão dados após o encerramento do Cariocão. 

"Estamos próximos de um número de jogadores que entendemos ser adequado para o início do Campeonato Brasileiro. Ainda temos um mês de janela. O grupo não está fechado. Alguns movimentos ainda serão feitos. Não vou expor posições ou números, mas há a possibilidade de saídas e de entradas", afirmou o dirigente. 

"Tivemos uma mudança necessária de perfil no elenco. Foram 13 contratações. O Vasco de certa forma fez um movimento agressivo no mercado brasileiro. Contratamos jogadores titulares de clubes grandes do Brasil. E compramos. Ouso dizer que em 124 anos de história, o Vasco nunca teve um investimento tão grande em contratações. Isso obviamente eleva o nível do time e do elenco", completou.

Vasco venceu mais uma no Campeonato Carioca
Vasco venceu mais uma na última rodada do Campeonato Carioca (Créditos: Daniel Ramalho/CRVG/Flickr)

Paulo Bracks também está empolgado com o clássico diante do Flamengo, mas evitou criar polêmicas e expectativas no Vasco!

"Estamos fazendo uma reformulação muito grande, nova comissão técnica, novo diretor. São 10 jogos oficiais no ano, sendo oito com a força total. É um começo de trabalho. É um momento positivo. A gente vem numa crescente de performance. Estamos numa tentativa de manter o ambiente estável dentro dessa nova realidade de SAF. O que não significa que vamos triunfar no clássico. Esperamos manter o nível de evolução e fazer um grande jogo no domingo, em um clássico muito grande", finalizou.