Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANTO NOVO!

Vasco lança nova camisa e valor gera polêmica entre torcedores nas redes sociais

Equipe cruzmaltina aproveitou para anunciar o novo manto alvinegro nesta terça-feira, 7

Lucas Miluzzi Publicado em 07/04/2020, às 14h16 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Vasco em ação no estádio - GettyImages
Torcida do Vasco em ação no estádio - GettyImages

Na manhã desta terça-feira, 7, o Vasco utilizou suas redes sociais para lançar uma camisa comemorativa em homenagem ao centro de treinamento que está sendo construído pelo clube. Na apresentação da peça estavam Guarín, Leandro Castán e Talles Magno, o trio, inclusive, vestiu o novo manto cruzmaltino. 

Por ser uma edição limitada, apenas 2020 camisas foram confeccionadas. A intenção da equipe carioca é acumular uma boa quantia para poder investir nas obras do novo CT e também ajudar alguns hospitais do Rio de Janeiro na luta contra o coronavírus. O Hospital Universitário Pedro Ernesto, em Vila Isabel, foi o escolhido para receber essa ajuda.

Desenhado por um torcedor vascaíno, o novo manto cruzmaltino não vai ser colocado à venda. A pessoa que quiser adquirir a camisa terá que fazer uma doação acima de 500,98 reais para  o projeto da financiamento coletivo e selecionar o pacote de recompensas "Uniforme do CT - Unidades Limitadas".

No entanto, após o anúncio diversos seguidores do Vasco fizeram altas críticas ao time em relação ao preço da doação para poder adquirir a camisa. Alguns chegaram a comentar a falta de sensibilidade do clube em relação ao momento vivido e que a quantia é muito alta para grande parte da torcida.

Confira abaixo os comentários sobre a nova camisa do Vasco: 


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.