Sportbuzz
Testeira
Futebol / TRISTE!

Vasco: Fernando Diniz dá puxão de orelha e lamenta empate com Náutico

Vasco chegou a abrir 2 a 0 contra o Náutico e Fernando Diniz lamentou o resultado

Redação Publicado em 24/10/2021, às 19h19 - Atualizado às 19h32

Fernando Diniz não saiu satisfeito com empate contra Náutico - Dogout
Fernando Diniz não saiu satisfeito com empate contra Náutico - Dogout

Fernando Diniz não saiu satisfeito com o empate diante do Náutico. O treinador viu o Vasco abrir 2 a 0 no primeiro tempo e ficar perto de três pontos preciosos para o acesso do time para a série A do Brasileirão, porém a equipe caiu de rendimento, os mandantes arrancaram o empate e a partida terminou em 2 a 2. 

 

Em entrevista coletiva, depois da partida, Fernando Diniz deu um puxão de orelha no elenco e não se mostrou satisfeito com a atuação do seu time. De acordo com o treinador, o Cruzmaltino não chegou a fazer um grande primeiro tempo, mesmo abrindo 2 a 0 nos minutos iniciais do confronto. 

"Eu acho que é um sabor amargo porque a gente saiu vencendo por 2 a 0 e tomamos gols na jogada que mais tínhamos treinado para evitar, que era a jogada aérea, tanto parada quanto em movimento. Obviamente que a equipe não fez das melhores atuações, já não foi dos primeiros tempos dos melhores. No segundo, estivemos abaixo. Em termos de performance, não estivemos bem. Depois tivemos chance com Cano e Walber, mas não foi um dos nossos melhores jogos", explicou. 

Fernando Diniz deixou claro que não ficou satisfeito com o empate: "Para o dia de hoje acho um resultado negativo pela maneira que a partida transcorreu. Você abre 2 a 0 jogando aqui, então a gente tinha que ter saído com a vitória. A gente só vai saber se o resultado foi positivo ou negativo no final da jornada. Se perguntar especificamente hoje, eu diria que a gente deixou de levar dois pontos para o Rio de Janeiro". 

Além disso, o técnico do Vasco foi questionado sobre se faltou pernas para o seu time e o motivo de ele não ter feito as cinco substituições: "Não faltou fôlego. Mudo o time conforme acho que o time vai melhorar. Não vou fazer cinco substituições porque tenho cinco para fazer. Fiz as mexidas pensando na melhora do time. Fiz as substituições que achei adequadas".


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!