Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Vasco é recebido por torcedores em São Januário com gritos: "É obrigação ganhar no Caldeirão"

Equipe encara o Defensa y Justicia pela Copa Sul-Americana na noite desta quinta-feira, 3

Redação Publicado em 03/12/2020, às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco é recebido por torcedores em São Januário com gritos - GettyImages
Vasco é recebido por torcedores em São Januário com gritos - GettyImages

Mais pressão e também apoio para os jogadores do Vasco!

A equipe foi recebida em São Januário para o jogo com o Defensa y Justicia na noite desta quinta-feira, 3, com esse misto de cobrança e apoio.

Quando o ônibus se direcionou ao acesso, cerca de 50 torcedores passaram a gritar "Não é mole não, é obrigação ganhar no Caldeirão". Em seguida, veio o carinho: "Ô, vamos ganhar, Vasco!".

O time desembarcou às 20h03 em São Januário e o argentino Benítez, que vinha na frente do ônibus, observou a manifestação com olhar de preocupação.

Já durante o dia, havia uma previsão de que o protesto fosse iniciado às 18h, e preocupados com as dimensões, o Vasco solicitou reforço na segurança. Àquela altura, havia 22 viaturas deslocadas pela Polícia Militar.

Cerca de duas horas antes de a bola rolar, o número de torcedores cresceu.

Quando o time chegou, eram cerca de 50 pessoas. Antes de o ônibus surgir nas proximidades de São Januário, o mesmo grupo fez xingamentos ao presidenteAlexandre Campello.

Na chegada da equipe houve também uma situação embaraçosa entre Fellipe Bastos e o técnico Ricardo Sá Pinto.

Acontece que ao saber que não foi listado entre os relacionados, perguntou: "Fora, professor?" e em seguida deixou clara a insatisfação com um semblante de decepcionado.

Depois da recepção aos jogadores com cobrança e apoio, os torcedores se direcionaram à entrada da sede social e esticaram uma faixa provocativa para Alexandre Campello.

"Golpello, o pior presidente da história do Vasco".