Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VASCO

Vasco e Jorge Henrique entram em acordo e clube corre para regularizar Cano para estreia do Carioca

Dívida com atacante impedia clube de regularizar jogadores na CBF

Gabriela Santos Publicado em 15/01/2020, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco e Jorge Henrique entram em acordo e clube corre para regularizar Cano para estreia do Carioca - GettyImages
Vasco e Jorge Henrique entram em acordo e clube corre para regularizar Cano para estreia do Carioca - GettyImages

O impasse entre Vasco e o Jorge Henrique foi resolvido nesta quarta-feira. O Cruz-Maltino e os advogados do atacante entraram em acordo referente à dívida de R$ 1 milhão com o jogador. Por uma decisão da Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), a briga jurídica impedia o clube de regularizar os jogadores na CBF.

De acordo com o site Globo Esporte, Vasco e representantes do atacante do Náutico trocaram minutas do novo acordo, que será parcelado. Depois de resolver o impasse, o clube carioca terá até sexta-feira para apresentar a documentação para a diretoria de registros da Confederação Brasileira e regularizar o argentino Germán Cano a tempo para a estreia do Carioca, no próximo domingo, contra o Bangu.

O clube inscreveu Cano no prazo estabelecido para disputar a primeira rodada do Campeonato Carioca. Porém, na última segunda-feira, data limite, o jogador argentino apareceu com pendência no sistema da Ferj. A entidade confirmou que, caso a documentação seja regularizada até sexta, o atacante poderá entra no jogo.

O trâmite com Jorge Henrique foi resolvido pela vontade do próprio jogador, que pediu para que seus representantes encontrassem uma solução. O atacante vestiu a camisa do Vasco entre 2015 e 2017.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.