Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREOCUPADO!!

Jorge Henrique se mostra preocupado com situação do Vasco e faz pedido: "Não quero prejudicar o clube"

Jogador entrou na Justiça alegando a falta de alguns pagamentos em sua passagem pelo clube

Lucas Miluzzi Publicado em 15/01/2020, às 13h43 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Henrique foi bicampeão carioca pelo time - GettyImages
Jorge Henrique foi bicampeão carioca pelo time - GettyImages

Jorge Henrique demonstrou estar preocupado com a situação do Vasco neste início de temporada. O ex-jogador entrou na Justiça alegando a falta de pagamentos e acabou ganhando a causa, porém o desenrolar desse processo não teve um resultado muito bom para o clube carioca.

Sem poder inscrever novos atletas no campeonatos que irá disputar, o cruzmaltino tenta se reunir com o atleta para firmar um novo acordo que não prejudique o time e também o atleta que possui uma boa quantia para receber.

Em entrevista ao Globoesporte, o atacante se mostrou bastante disposto a chega em um acordo que seja benéfico para ele e, principalmente, para a equipe vascaína. Na entrevista ele se colocou à disposição do Vsco para resolver essa situação o mais rápido possível.

"Eu pedi para o meu advogado para a gente entrar em acordo com o Vasco. Eu não quero prejudicar o clube, quero que eles possam inscrever atletas. Eu quero que o acordo aconteça, que seja do jeito que eles propuserem", disse.

No acordo entre ambas as partes, foi definido que o Vasco iria pagar a dívida em 22 parcelas, no entanto, o clube pagou apenas cinco e fez com que Jorge Henrique entrasse com um novo pedido na Justiça.

O atleta defendeu o cruzmaltino entre os anos de 2015 e 2016, além de ter se tornado bicampeão carioca. O jogador caiu para Série B do Brasileirão em seu primeiro ano de time, porém criou grande identificação com o torcedor vascaíno.

O atacante, que hoje atua no Naútico, havia se pronunciado sobre o assunto recentemente e cometou sobre os acordos que já haviam sido feitos entre os duas partes.

Infelizmente chegou a essa situação, que eu não queria. Mas chegou. Até porque eu fiz acordos com o Vasco e eles foram quebrados. Acordos que eles fizeram a proposta para pagamento, eu aceitei e eles não cumpriram com o acordo”, afirmou.

O atleta lamenta que a situação tenha chegado ao ponto de prejudicar o Cruzmaltino e disse que apenas o cumprimento do acordo pode reverter o cenário negativo.

É uma situação triste, mas eu preciso receber. Eu trabalhei e preciso receber. Está nas mãos do meu advogado para receber e o Vasco poder inscrever jogadores. Eu não quero prejudicar o Vasco, só quero receber o que trabalhei”, disse o atleta.

Os jogadores do Gigante da Colina se reapresentaram na última quarta-feira, 8, no CT do Almirante em clima de descontentamento. Além da dívida com Jorge Henrique, o clube carioca deve os salários de novembro, o décimo terceiro e as férias dos atletas. A remuneração de dezembro também não foi paga, mas ainda não entrou na contabilidade do Vasco.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.