Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Vasco define alvos no mercado da bola, e zagueiro do Inter entra na mira

O Vasco tem alvos no mercado da bola e sabe quais posições quer reforçar para a temporada de 2023; zagueiro do Inter é uma possibilidade

Redação Publicado em 24/01/2023, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco definiu prioridades no mercado da bola; confira detalhes - Daniel Ramalho/Vasco
Vasco definiu prioridades no mercado da bola; confira detalhes - Daniel Ramalho/Vasco

O Vasco tem agitado o mercado da bola e reforçado o elenco de Barbieri para a temporada de 2023. Com zagueiro do Inter na mira, o Cruzmaltino já sabe quais posições irá reforçar para a sequência do ano. De acordo com informações do site "Lance!", jogadores de setores ofensivos e defensivos estão sendo mapeados e analisados de perto pelos responsáveis por fazer contratações no Gigante da Colina. 

Segundo a publicação, um zagueiro, um volante, um camisa 10 e um ponta esquerda são as prioridades do Vasco neste mercado da bola. Antes disso, o goleiro também estava em pauta, mas essa necessidade já foi suprida com a chegada de Ivan e também com o negócio avançado por Léo Jardim. Ou seja, a torcida vascaína pode esperar a chegada de ao menos mais quatro reforços. 

A reportagem do "Lance!" também informou que o Gigante da Colina abriu negociações com um zagueiro do Internacional. Rodrigo Moledo, que tem contrato até o final da temporada com o clube gaúcho, entrou no radar de Paulo Bracks e Mauricio Barbieri. O defensor agrada a comissão técnica e pode ser mais um a reforçar o elenco do Colorado para sequência de 2023. 

Ao todo, o Vasco já conseguiu a contratação de nove jogadores para a temporada. O clube negociou com alguns rivais diretos do mercado nacional e conseguiu fechar transferências importantes. Até o momento, o clube oficializou a chegada dos seguintes jogadores; Ivan, Léo, Robson Bambu, Lucas Piton, Pumita Rodríguez, Jair, Patrick de Lucca, Orellano e Pedro Raul. Além disso, renovou o vínculo de Alex Teixeira, que era válido até o final de 2022. 

Vasco
Time do Vasco em ação durante a vitória da equipe contra o Inter Miami (Crédito: Daniel Ramalho/Vasco) 

Importante destacar que o Vasco irá voltar a campo já nesta quarta-feira, 25, quando medirá forças com a Portuguesa-RJ, pelo Campeonato Carioca. Enquanto o elenco principal estava nos Estados Unidos, o time juvenil da equipe vascaína não deu conta do recado e ainda não conseguiu uma vitória em 2023.