Sportbuzz
Testeira
Futebol / DOIDO!

Vasco: confira o discurso de Lisca que mudou a postura do elenco contra Guarani

Vasco goleou o Guarani e Lisca mostrou como pode mudar equipe

Redação Publicado em 26/07/2021, às 15h02 - Atualizado às 15h18

Lisca motivou jogadores do Vasco contra o Guarani - Dugout
Lisca motivou jogadores do Vasco contra o Guarani - Dugout

O Vasco passou por cima do Guarani no último sábado, 24, e encostou no G-4 da série B do Campeonato Brasileiro. O placar de 4 a 1 chamou atenção da torcida e também a postura "pilhada" dos jogadores despertou o interesse de todos. Em vídeo divulgado pelo próprio canal do clube, ficou explicado essa mudança de atitude da equipe. 

 

Lisca, antes e depois da partida contra o Guarani, tratou de deixar os jogadores ligados. Uma das falas que chamou a atenção foi o destaque que o técnico deu para o tamanho do clube: "Vamos jogar. Tem sangue! Olha a camisa que nós estamos vestindo, velho. O que nós queremos mais da vida?", declarou. 

"Tem necessidade, tem amor e tem sangue. Tem sangue (disse apontando para veia do braço)! Agora vamos jogar para nós. Hoje é para nós! Vamo bora! Tem história aqui nessa roda. Vamos colocá-la lá dentro" continuou gritando antes do confronto diante do Guarani. 

Após a grande exibição do Vasco, a goleada e também a aproximação do G-4, Lisca ainda foi flagrado agradecendo os jogadores pelo esforço e fazendo um grande discurso O treinador valorizou o trabalho realizado pelos atletas ao longo dos 90 minutos e projetou um futuro de vitórias para o atual elenco vascaíno. 

"Bom, galera. Primeiro eu queria agradecer a todos vocês por uma estreia maravilhosa minha no Vasco. Nós estávamos precisando também. Uma retomada. Precisávamos muito dessa vitória. O jogo não foi fácil. O placar foi elástico, mas sofremos no início. Estávamos ainda um pouco inseguros, com algumas mudanças de situações. Mas queria dizer que o segundo tempo, p..., foi bonito de ver. Corremos pra car..., muito mais do que os caras. E quem cansou foram eles. Não nós que jogamos naquele campo pesado", começou. 

"Vamos respirar bem, descansar, curtam a vitória, porque amanhã já começamos o trabalho para quarta. Agora trocamos a chave. Agora é Copa do Brasil, é jogo grande, é São Paulo, é jogo que todos querem jogar. Mas sem tirar o foco da Série B. É um olho no peixe e outro no gato. Velho ditado. Parabéns, calma, tranquilidade, ninguém está empolgado. Sabemos que temos muita coisa para fazer, e nosso time tem muito a evoluir e melhorar. Para repetir placares assim, para jogar com mais consistência. Mas que foi do cara..., foi do cara... ", finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!