Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VASCO

Novo comandante! Vasco anuncia a contratação do técnico Lisca

Clube confirma acerto com o treinador um dia após a saída de Marcelo Cabo

Redação Publicado em 20/07/2021, às 11h53 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco anuncia contratação do técnico Lisca - Divulgação/ Vasco
Vasco anuncia contratação do técnico Lisca - Divulgação/ Vasco

Lisca é o novo técnico do Vasco. Um dia após demitir Marcelo Cabo do comando da equipe, o clube anunciou nesta terça-feira, 20, a contratação do treinador, que estava sem clube desde sua saída do América-MG.

O novo técnico chega para a sequência da temporada 2021, com o objetivo de levar o Vasco de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. O treinador assinou contrato até o final do ano. Para o trabalho em São Januário, Lisca estará com o auxiliar Marcio Hah

O Vasco é o oitavo colocado da Série B, com 18 pontos, e vem de um empate em 1 a 1 com o líder Náutico, em casa.

Lisca deixou o América-MG em junho deste ano, ao pedir demissão do cargo após sequência de sete jogos sem vitória. Ele fez grande trabalho no time mineiro e, até então, era o treinador com mais tempo de clube, entre todos da série A do Campeonato Brasileiro. O técnico chegou a equipe mineira no dia 30 de janeiro de 2020, levou o Coelho até a semifinal da última Copa do Brasil e também foi vice-campeão da série B 2020 do Brasileirão. 

Aos 48 anos, Lisca soma passagens por diversos clubes, entre eles Juventude, Náutico, Sampaio Corrêa, Internacional, Ceará e América-MG.