Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES 2023

Valencia se cala enquanto outros atletas do Inter lamentam eliminação

Após desperdiçar chances claras de gol em Inter x Fluminense, Enner Valencia não se pronunciou sobre a eliminação do Colorado; Renê e Bruno Henrique desabafaram

Enner Valencia, do Internacional - Getty Images
Enner Valencia, do Internacional - Getty Images

O Internacional viveu uma dura eliminação para o Fluminense na Libertadores 2023. Após empatar com o Tricolor em 2 a 2 no Maracanã, o Colorado até saiu na frente, com gol de Mercado, mas sofreu a virada com John Kennedy e Cano. Enner Valencia, que perdeu três chances claras de marcar, se manteve em silêncio no Estádio Beira-Rio.

O lateral Renê, por outro lado, declarou que a eliminação foi a mais dura de sua carreira. “Por tudo que jogamos, criamos nos dois jogos. Deixa com esse sentimento de tristeza muito maior. Estava na nossa mão, deixamos escapar. O fato de ser em casa também, ser um título que a torcida estava esperando, nós também. Dói mais ainda. O que podemos fazer agora é se juntar e seguir firmes”, pontuou.

Para complicar ainda mais a situação do time gaúcho, a próxima partida do Brasileirão é o grande clássico Gre-Nal, no domingo, 8. Em relação ao jogo contra o Flu, o meio-campista Bruno Henrique ressaltou que o Internacional foi bem em campo, mas lamentou a dificuldade para balançar as redes, apesar das inúmeras chances.

“É circunstância de jogo. Time jogou bem, infelizmente não conseguimos concluir. Fizemos o primeiro gol, mas tomamos dois muito rápido. Estamos bem tristes, muito difícil digerir essa eliminação. A partir de amanhã é focar no Grenal para se recuperar no Campeonato Brasileiro e dar resposta ao nosso torcedor”, declarou o jogador.